Top Stores

- Publicidade -

BMG Card é opção de cartão de crédito para negativado no SPC e Serasa

Top Stories Como organizar sapatos de criança e deixar tudo limpo: 5 dicas caseiras infalíveis

As pessoas que estão com o nome sujo no SPC e Serasa e necessitam de um cartão de crédito encontram no BMG Card uma opção interessante e viável. De fato, ele permite ao usuário sacar até 70% do limite disponível. Saiba mais hoje (24) aqui no Diário Prime.

Entretanto, esse está longe de ser o único benefício que esse cartão oferece.  Com efeito, ele apresenta uma grande variedade de vantagens para os seus clientes.

Como funciona o BMG Card, cartão sem consulta ao SPC e Serasa?

O cartão sem consulta ao SPC e Serasa BMG Card nada mais é do que um cartão de crédito do tipo consignado. Não obstante, pode-se utilizá-lo para compras em lojas físicas ou virtuais, seja dentro ou fora do , além de permitir a realização de saques do limite do cartão.

Desse modo, caso o usuário esteja precisando de dinheiro em espécie com alguma urgência, basta efetuar esse saque. A propósito, o usuário pode ainda fazer esse saque e mandá-lo para a sua conta bancária.

bmg card spc e serasa cartão
BMG Card é opção de cartão de crédito para negativado no SPC e Serasa. Fonte da imagem: Pixabay

A maior diferença de um cartão consignado para um comum é que no consignado o valor mínimo da fatura é descontado diretamente da folha de pagamento. Dessa forma, diminui-se a chances de se cair na inadimplência novamente.

Para pedir esse cartão, de acordo com o banco, o potencial cliente necessita entrar no site oficial Meu BMG e dirigir-se até a seção de consignado.

Posteriormente, deve-se dar um clique em “Abra sua conta”. Surgirá então um formulário, o qual deve-se preencher com as informações pessoais e de contato. Logo depois, envie uma selfie, uma foto do documento de identidade e um comprovante de endereço.

Finalmente, é só esperar a análise cadastral. No caso de aprovação, o usuário receberá o cartão no endereço que consta no cadastro.

Vantagens e desvantagens do BMG Card

Não obstante, o cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa BMG Card exibe uma infinidade de vantagens, que são:

  • Juros mais baixos que muitos existentes no mercado;
  • Limite de crédito correspondendo a até 5% do benefício;
  • Dispensa consulta aos birôs de crédito;
  • Valor mínimo da fatura descontado diretamente da folha de pagamento;
  • Inexistência de taxa de anuidade;
  • Não há cobrança de nenhuma outra tarifa;
  • Oportunidade de sacar até o equivalente a cerca de 70% do limite de crédito do cartão.

Por outro lado, ele possui desvantagens óbvias. De fato, por ser um cartão consignado, apenas servidores públicos e aposentados e pensionistas do INSS podem pedi-lo.

Saiba como GANHAR DINHEIRO NA INTERNET com jogos

Saiba como GANHAR DINHEIRO NA INTERNET com jogos.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...