- Publicidade -

Aprenda como depositar dinheiro no Caixa Tem de 03 maneiras

A poupança permite uso como conta digital, além do recebimento de benefícios governamentais

Como depositar dinheiro no Caixa Tem? O aplicativo surgiu em 2020. À época, destinava-se aos pagamentos do auxílio emergencial. Contudo, logo passou a servir para outros fins, atuando como uma conta digital. Por isso, ela permite pagamentos e transferências. Então, aprenda hoje (20/07) como abastecê-la.

Existem 03 formas principais de depositar dinheiro na conta e poupança digital. Com isso, mesmo quem não recebe mais algum benefício do Governo pode continuar usando-a gratuitamente. Por isso, é uma alternativa interessante.

Como depositar dinheiro no Caixa Tem: Aprenda

Confira, abaixo, como depositar valores na poupança digital. Dessa maneira, faça transferências, pagamentos e outras transações bancárias.

depositar dinheiro no caixa tem
Aprenda 03 formas de fazer depósitos no Caixa Tem! – Foto: Reprodução/Suno

Casas Lotéricas

Primeiramente, é possível depositar dinheiro  no Caixa Tem pelo atendimento nas Casas Lotéricas. Para isso, basta requerer o depósito para a conta específica, com cartão ou dinheiro em espécie. O número destino fica disponível dentro dom próprio aplicativo, após login.

Caixa eletrônico

Outra possibilidade de depositar dinheiro no Caixa Tem é pelo autoatendimento no caixa eletrônico da CEF. Novamente, deve-se ter em mãos o número da conta. Para consultá-lo, basta abrir o aplicativo da poupança digital e fazer login. Ainda, o depósito nesse caso é em dinheiro.

Depositar dinheiro no Caixa Tem por TED, DOC ou PIX

Por fim, a poupança digital também aceita transferências. Com isso, sequer é preciso sair de casa. São três os tipos: TED, DOC e PIX. Ou seja, dois pagos e um gratuito. Assim, são alternativas simples e fáceis.

Para o caso do TED e DOC, mais uma vez é preciso ter o número da conta em mãos. Além disso, o código para transferência é 104. Por outro lado, o Pix requer apenas a concessão da chave da conta.

Para gerar uma, basta abrir o aplicativo Caixa Tem para depositar dinheiro. Depois, faça login e clique em “Pix” e gere uma chave. Então, é só compartilhá-la com quem fará o depósito, que cai em tempo real.

Conta de energia alta? Você pode estar sendo lesado e nem sabe!

Sua conta de energia vai aumentar. A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), já estima aumento nas tarifas, e isso não vai sair barato, sem contar os riscos de racionamento e blecaute.
Mas, para piorar a situação, saiba que hoje, provavelmente, você já paga mais do que deve na sua conta de energia e nem se dá conta disso. Ou seja, a sua fatura mensal de energia elétrica que já é alta, pior, pode estar sendo superfaturada. Veja, no vídeo abaixo, como proteger seus direitos!
Comentários
Loading...