Top Stores

- Publicidade -

Aplicativos de empréstimo para negativados no SPC e Serasa

Top Stories Tem cacatua no Brasil? Descubra os mistérios desse animal exótico e interessante

Inquestionavelmente, a crise econômica, que se agravou devido a pandemia do novo coronavírus, levou infelizmente muitos brasileiros a ficarem com o nome sujo no SPC e Serasa. Por conta disso, muitas pessoas tentam solicitar crédito para poder liquidar esses débitos. Surpreendentemente, há alguns aplicativos de empréstimo para negativados. Saiba mais hoje (30/07) aqui no Diário Prime.

Geralmente, o mercado financeiro restringe consideravelmente as opções de crédito para esse público. No entanto, há empresas que propiciam sites e aplicativos com maior flexibilidade, ou seja, dispostos a oferecer crédito para essas pessoas.

Aplicativos de empréstimo para negativados no SPC e Serasa

Sem sombra de dúvida, os aplicativos de empréstimo para negativados no SPC e Serasa são de extrema utilidade. Afinal, além da praticidade de permitir que o usuário peça um empréstimo a qualquer momento, em qualquer lugar, tudo através da Internet, isso agiliza e desburocratiza o processo como um todo.

Sendo assim, confira adiante alguns aplicativos de instituições que fornecem crédito a pessoas com nome sujo.

aplicativos de empréstimo para negativados no SPC e Serasa
Aplicativos de empréstimo para negativados no SPC e Serasa. Fonte da imagem: Pixabay

Banklike

O Banklike é um app o qual realiza o que se intitula de empréstimo entre pessoas. Em outras palavras, pessoas que possuem dinheiro disponível para investir emprestam valores para pessoas que precisam desses recursos, de forma direta, ser intermediação bancária.

O usuário instala o app, preenche um cadastro e solicita o valor que deseja. Depois, o sistema se encarrega de encontrar pessoas dispostas a emprestar o dinheiro. Ademais, os juros dependem do perfil de cada um.

Aplicativos de empréstimo para negativados no SPC e Serasa: Geru

A Geru é uma companhia que libera o crédito para a pessoa em apenas um dia após a aprovação, parcela o valor em até 36 vezes, dá uma carência de 40 dias e não demanda imóveis como garantia de pagamento.

No caso das pessoas com negativação no CPF, a modalidade de crédito que eles oferecem é o empréstimo consignado. Contudo, é necessário ser aposentado ou pensionista do INSS.

Crefisa

Aplicativos de empréstimo para negativados no SPC e Serasa – Após o download e a consequente instalação do aplicativo, o usuário deve preencher um cadastro e fornecer dados como CPF, RG, comprovante de endereço, comprovante de residência, comprovante de renda, extrato bancário com o depósito de tais rendimentos e o contrato de trabalho.

Entenda como ter DINHEIRO RÁPIDO com o Limite do Cartão de Crédito

Para situações de emergência em que se é preciso ter dinheiro em mãos, seja para pagar uma conta, comprar algo ou seja lá qual motivo for, o limite do cartão de crédito pode ajudar.

Já existem diversos aplicativos com carteira digital e, até empresas especializadas no assunto, que transformam o limite de crédito do seu cartão, em dinheiro rápido.

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...