Take a fresh look at your lifestyle.

Assistir jogo ao vivo: Internacional x América Mineiro, saiba onde assistir a essa partida de futebol pela internet

Será realizado nesta quinta-feira 15 de novembro a grande partida de de futebol, dois grandes times se enfrenta nessa batalha épica, Internacional X Américo Mineiro, o jogo se inicia às 21 horas, pelo fuso horário de Brasília. O jogo se dará ao vivo no Estádio do Beira Rio, no Rio Grande do Sul.
Onde assistir Internacional x América Mineiro ao vivo
Para os milhões de torcedores de ambos times, poderá assistir ao jogo ao vivo pela Premiere Futebol Clube, nesse caso vale ressaltar que o torcedor terá que ser assinante. Porém nesse caso sabemos que a maioria dos torcedores não possui TV por assinatura e nem um serviço que oferece essa modalidade.
Onde assistir ao jogo ao vivo pela Internet
Uma das alternativas para assistir ao jogo pela internet, é através do Premiere Play, nesse caso o apostador poderá baixar o aplicativo gratuitamente no Play Store para Android, entretanto vale ressaltar que muitos sites focados em esporte, exibe as partidas ao vivo.

Esses sites costumam atualizar suas páginas minuto a minuto com os lances e informações referentes a cada time de futebol.
Edison convidou Daniel Corrêa Freitas para fazer sexo com Cristiana Brittes, diz pessoa próxima família Brittes
Última notícia envolvendo o caso Daniel, jogador quel teria sido morto por estar, supostamente, tentando estuprar Cristiana Brittes. De acordo com as informações divulgadas no portal de notícias Rede Massa, uma pessoa próxima da família Brittes teria feito uma revelação bombástica a respeito dos fatos.

Segundo essa pessoa, Edison Brittes teria convidado o jogador Daniel Corrêa Freitas para ter naquela dia relações sexuais com a própria esposa, a Cristiana Brittes. O fato ocorreu momentos antes de Daniel ser assassinado.

“Ele disse que estava muito louco, que convidou Daniel para dormir com a mulher dele. Ele sabia, a mulher também, foi um acordo. E depois que ele viu que realmente os dois estavam juntos na cama ele se revoltou e resolveu matar Daniel”, comentou o entrevistado que não quis se identificar.

Caso Daniel, últimas notícias: Edison convidou Daniel para fazer sexo com Cristiana Brittes Caso Daniel, últimas notícias: Edison convidou Daniel para fazer sexo com Cristiana Brittes

O caso que parece loucura por parte de Edison, por ter convidado outra pessoa, um jogador de futebol, para ter relações sexuais com a esposa tem explicação. De acordo com o relato dessa pessoa próxima, Edison teria usado drogas antes de cometer o crime.

Daniel não tentou estuprar ninguém, ele realmente foi inocente na história”, disse o entrevistado.

Com informações de Massa News.

Comentários estão fechados.