Top Stores

- Publicidade -

Zoom na virilha: bronzeada e sarada Valesca Popozuda faz internautas babarem com cliques ousados na web

Vídeo dançando “Toma Toma Vapo Vapo” ganha muitas curtidas e comentários de famosos

Top Stories Como hidratar os lábios? Descubra já com as melhores e mais simples dicas

A funqueira Valesca Popozuda deve ter morrido de saudades do tomar um bronze enquanto esteve internada durante três dias no início de novembro.

Nesta quarta-feira (24), Valesca Popozuda quis tirar o atraso e aproveitou o sol da Cidade Maravilhosa. Foi a uma das deslumbrantes praias do Rio de Janeiro para recuperar o bronze, onde fez cliques ousadas na areia, e postou no Instagram.

A cantora não disse nada, só colocou emojis de mar e sol, mas as fotos do corpão falam por si: seios e barriga bronzeada, e um clique ousado na virilha, para mostrar que está tudo perfeito!

Os seguidores babaram: “Bebê tá linda”, “Ela sempre top”, “Lindíssima”, “Amo essa mulher”, “Show, gata, arrasou”, “Que corpão”, “Massa, canta muito”, “Vc é muito linda…”, “Assim não aguento”, e os comentários vão longe…

Vídeo dançando “Toma Toma Vapo Vapo” ganha muitas curtidas e comentários de famosos

Leia ainda: Sem calcinha? Gracyanne Barbosa vira alvo de polêmica sobre o traje que usou no lançamento do Camarote Rio Praia 2022

Ainda no último dia 15 de novembro, logo após sair do hospital, a cantora postou em sua página do Instagram um vídeo onde aparece vestida com estampa de oncinha, toda serelepe, dançando o sucesso de Zé Felipe e MC Danny, Toma Toma Vapo Vapo!

Você não pode deixar de ler: Surpresa! Ana Maria Braga quebra no funk durante o Mais Você e surpreende internautas

A dona do “Beijinho no ombro”, “Eu sou a diva que você quer copiar” e outras tantas músicas de sucesso, é muito querida pelos fãs, que se viram mais tranquilos depois que ela deixou o hospital, no último dia 11 de novembro, quando ficou internada por pneumonia bacteriana durante três dias.

Para acalmar os fãs, a cantora postou em suas redes sociais: “Amores, eu estou internada. NÃO É COVID. É pneumonia mesmo, porém graças a Deus sintomas leves, tosse, a equipe médica super atenciosa”.

Valesca Popozuda justifica a internação dizendo: “Estou aqui porque estou tomando medicamento intravenoso que é mais rápido mesmo. Mas estou bem, e obrigada pelas orações”.

Fique mais um pouco e leia também: Andressa Suita exibe as curvas em look comportado durante passeio de barco em Angra dos Reis e internautas babam

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...