Top Stores

- Publicidade -

Zezé Di Camargo critica Rodrigo Faro: “Vende até a mãe por audiência”

Entenda mais sobre o caso que envolve Zezé Di Camargo, Rodrigo Faro e até a Covid-19

Top Stories Mapa astral: conheça a personalidade dos signos de câncer e sagitário

Hoje, neste domingo (04 de julho) trazemos informações sobre uma briga que está acontecendo nas redes sociais envolvendo o apresentador Rodrigo Faro e o cantor Zezé Di Camargo. Acompanhe mais para ter os detalhes.

Acontece que Rodrigo Faro se posicionou contra a produção do SBT dizendo que não teriam deixado fazer um teste da Covid-19 antes de filmar um comercial junto com Eliana. Logo, Zezé Di Camargo opinou ao respeito desagradando o apresentador e gerando polémica nas redes sociais.

Entenda mais a história

O apresentador Rodrigo Faro diz ter testado positivo contra a Covid-19 e acusou seriamente a equipe do programa da Eliana, como revelamos anteriormente. Levando inclusive a que o SBT realizasse um comunicado em nota oficial dizendo que ele não teria culpa e não rejeitou fazer o teste rápido.

No entanto, durante os comentários feitos pelo apresentador na sua rede social ele rebate comentários sobre ter se recusado a fazer o teste. E inclusive diz que está sendo vítima de fake News.

Rodrigo Faro usou os seus stories para esclarecer a história dizendo: “Mesmo chegando duas horas antes. Eu e minhas produtoras insistimos para fazer o exame. E a Flávia e o Davi, funcionários do SBT, não permitiram (…) pois, segundo eles, já tinha feito um exame duas horas antes em outra gravação”.

Zezé di Camargo entra na polêmica

No entanto, com a comoção na internet o cantor de sertanejo elogiou e também criticou o posicionamento de Rodrigo Faro: “Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena!”.

O que levou a Rodrigo Faro a retrucar o comentário de Zezé di Camargo com longos stories dizendo que o sertanejo estava desrespeitando a sua mãe, dona Vera. Que nada teria a ver com o acontecido e se mostrou indignado com os comentários ao seu respeito.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...