Top Stores

- Publicidade -

Zezé di Camargo convoca seu público para manifestação em prol do voto impresso e é detonado na web

Sertanejo favorável ao presidente Bolsonaro aparece em vídeo pedindo o apoio da população

Top Stories Bolo brevidade: aprenda a receita que realmente é “breve”, mas muito saborosa

Zezé di Camargo apareceu em um vídeo, postado pela deputada Carla Zambelli (PSL-SP) nas redes sociais na segunda-feira (26), em que convoca a população para participar do movimento a favor do voto auditável, o voto impresso.

Essa manifestação surgiu do presidente Jair Bolsonaro, sendo Zezé di Camargo um dos mais famosos apoiadores do chefe do executivo federal. “Apenas uma meia dúzia de pessoas que vão conferir se a máquina realmente computou seu voto como desejava. É muito estranho as pessoas não quererem isso”, diz o cantor no vídeo.

Zezé di Camargo é criticado na web

O apoio de Zezé di Camargo na campanha do voto impresso incomodou muitos internautas que repercutiram o vídeo postado por Carla Zambelli. O sertanejo nunca escondeu que é apoiador do governo de Jair Bolsonaro, e a participação desse vídeo gerou revolta.

”Nossa gente, alguém joga a última pá de terra no que resta da carreira desse aí e deixa ele cair no esquecimento”, ”Recebeu quanto do governo pra fazer essa palhaçada?”, ”Misericórdia. Espalha do desconhecimento. O voto eletrônico também é auditável meu povo. Pelo amor de Deus”, foram alguns comentários do Instagram.

No Twitter, o vídeo também viralizou e internautas deram a sua opinião sobre o apoio do sertanejo irmão de Luciano e repercutiram o assunto.

Comentário da redatora

Acredito na democracia e na liberdade de expressão e opinião. Embora possa parecer um absurdo aos nossos olhos, as pessoas ainda podem reivindicar aquilo que acreditam. Cabe a nós respeitarmos a opinião alheia e torcermos para uma decisão justa sobre esse tema.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...