Top Stores

- Publicidade -

Zezé di Camargo comove web com novo momento que família vive

Depois de muitos anos de trabalho, a mãe de Zezé di Camargo agora passará a ficar mais próxima da família

Top Stories Bolo brevidade: aprenda a receita que realmente é “breve”, mas muito saborosa

Na tarde desta sexta-feira (23), Zezé di Camargo publicou, em seu perfil das redes sociais, uma foto ao lado de sua mãe que chamou muito a atenção da web. Deixando muitas pessoas emocionadas e encantadas com o amor de mãe dela, ele expressou o quanto é importante retribuirmos todo o amor que recebemos de nossas mães.

Trazer os nossos pais para mais próximos de nós, podendo os acolher em um momento em que eles devem aproveitar para descansar e aproveitar a vida próximos da família, após anos e anos de trabalho, é um dever que todo mundo deveria buscar realizar. Claro que nem todos os pais e todas as famílias possuem o mesmo nível de interação. No entanto, vale muito a pena pensar nisso. Foi o que expressou Zezé di Camargo em sua declaração, dizendo:

“A sua casa é aqui na fazenda, dentro do meu coração, nos meus braços. Vc me gerou, me cuidou e me deu a vida. Agora é hora de nós (filhos) cuidarmos de vc e devolvermos todo amor que vc nos deu. Que bom acordar e saber que tudo correu bem e que pude estar aí do seu lado, Te dando o que sempre vc me deu: mto amor!!te amo minha mãe!!!”, legendou Zezé di Camargo em suas redes sociais.

Web se encanta e comenta história da mãe de Zezé di Camargo

Milhares de pessoas se emocionaram com a história de vida da mãe de Zezé di Camargo e Luciano. Dentre todas as pessoas que se admiraram e ficaram encantadas com a história de vida dela, alguns comentários, numa maioria em que as pessoas disseram palavras admiráveis, as palavras que mais chamaram a atenção e se destacaram foram:

“Eita Mira! Aos 11 anos cuidava dos irmãos mais novos!! Hoje cuida da mãe como poucos! É muito gratificante tê-lo como ÍDOLO! Antes do artista, da lenda, SER HUMANO FANTÁSTICO!”, comentou uma seguidora. “Amor de mãe é o mais precioso do mundo. Aproveite muito!!”, disse ainda uma segunda. “Graças a Deus , tudo certo com essa fofa . Beijos para vocês!”, completou uma terceira seguidora.

Amor de mãe

O amor de mãe é algo incrível! Quando uma mulher fica grávida, o corpo todo dela se transforma, muda, para se adaptar à nova realidade e condição na qual ela está vivendo. É a natureza chamando. Algo que é totalmente diferente do homem, por exemplo, pois não acontece nenhuma mudança em sua natureza.

O amor de mãe, nesse sentido, é um chamado muito significativo e importante, visto que há toda uma gama de elementos que influenciam e tornam a vida da pessoa ainda melhor, com uma transformação que proporciona muitas alegrias na vida de seus filhos. Como disse Zezé di Camargo, é tanto amor que sentimos obrigados a retribuir tudo o que recebemos.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...