Yudi Tamashiro e MC Mila ficam noivos!

O casal, que se conhece desde a infância, finalmente vai se casar!

0

Em meio a algumas tretas e separações de celebridades que estiveram rondando o fim de outubro, temos boas notícias para o amor. O casal de artistas Yudi Tamashiro e MC Mila confirmou ontem (31), em suas redes sociais, que estão noivos!

Na postagem comunicando o noivado, que foi feita tanto no Instagram de Yudi Tamashiro quanto no de MC Mila, eles parecem abraçados. Também, os pombinhos se declaram um ao outro e falam em Deus.

“ELA DISSE SIM!  Deus é a prova que o nosso amor pode superar tudo, porque hoje ELE é o centro do nosso relacionamento. Estou sem acreditar que vou casar com meu primeiro amor desde dos meus 7 anos de idade.  Hoje vejo que Deus nunca esquece os nossos pedidos mais sinceros com o coração aberto. No tempo certo as coisas acontecem. AMOR @eumila TE AMO MUITÃO”.

Já na conta da funkeira, ela também lembra que os dois têm um passado juntos.

“Eu disse SIM pro nosso amor mais uma vez… Sabe por quê? Quando eu penso em tudo o que quero para o meu futuro, você está lá junto comigo.. Uma vida é pouco perto de tudo que ainda quero viver ao seu lado. Quando eu olho dentro dos seus olhos, eu vejo Deus. E Ele que tem nos abençoado desde o início e me mostrou que sempre foi você. Te amo, meu amor! Soletrando…N-O-I-V-A”.

Leia também: Juju Salimeni afirma em entrevista que Programa Pânico a tratava como lixo

Relembre o relacionamento de Yudi e MC Mila

De acordo com a história que o casal conta, Yudi Tamashiro e MC Mila se conhecem, literalmente, desde a infância. 

Deste modo, o primeiro encontro se deu em uma agência na Baixada Santista quando o apresentador tinha apenas 7 anos de idade. Aos 14 anos, Mila, cujo verdadeiro nome é Camila, começou a dar aulas de axé para Yudi. Ela é 5 anos mais velha que ele.

Então, aos 15 anos do rapaz, eles ficaram. No ano seguinte, começaram a namorar. O relacionamento durou sete anos e culminou em noivado.

Você viu? Xuxa Meneghel Comenta Caso de DJ Ivis e Divide Opiniões; Confira

Todavia, Yudi, que se considerava “novo e imaturo”, queria aproveitar a fama e o dinheiro e o casal se separou.

Mais tarde, Camila se casou, depois se separou, e cada um seguiu sua vida. Porém, 8 anos depois, a mãe de Yudi teve câncer e seu pai havia falecido. Como ambos tinham a mesma religião, acabaram conversando por esse intermédio e ela consolou o rapaz.

Assim, acabaram se aproximando novamente. Então, em agosto deste ano, reataram o namoro. Agora, estão de casamento por vir. Felicidades ao casal!

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies