Youtuber Mandy Candy é assaltada e ameaçada após ir tomar vacina no RS

Influencer contou seu drama ao tentar ser imunizada contra a Covid-19

Foto do revisor (Simone de Oliveira Correia)
Revisado por: (Simone de Oliveira Correia)
Anúncio


Continua depois da publicidade

A youtuber Mandy Candy passou momentos de tensão ao se encaminhar para tomar a primeira dose da vacina, em Porto Alegre (RS), nesta quinta-feira (29). Em seu perfil no Twitter e, também, nos stories do Instagram, a gamer relatou que foi tomar a vacina, porém tinham acabado as doses.

Continua depois da publicidade

Após isso, ela foi abordada por um criminoso que a ameaçou e ainda roubou seu smartphone. Em suas redes sociais, ela contou aos fãs e mostrou-se indignada com a violência no país. Os internautas apoiaram a influencer e mandaram mensagens de conforto.

Comentário da redatora

É realmente revoltante a pessoa trabalhar muito, ser roubada e, ainda, ameaçada. Além do medo de ter seus pertences levados, a mulher ainda vive sob a ameaça constante de ser abusada e violentada. Mandy, que você fique bem logo, já que o iPhone você recupera com trabalho, mas o trauma de viver vai demorar mais um pouco para passar.

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies