Top Stores

Helen Batista, Jornalista do Site Entretenimento "Diário Prime", formada em Letras e amante de notícias e conteúdo cr...

Yasmin Brunet vira meme no Twitter por estar na mala de Gabriel Medina

Gabriel Medina desembarcou hoje em Tóquio para participar das Olimpíadas

0

A modelo Yasmin Brunet virou meme, hoje (19), com a chegada de Gabriel Medina nas Olimpíadas de Tóquio. No Twitter, os internautas não perderam tempo e colocaram ela na imensa quantidade de malas que Medina levou. A brincadeira rendeu e os internautas fizeram diversas montagens de Yasmin Brunet.  

“Informação: Gabriel Medina chegou em Tóquio e, aparentemente, sem Yasmin. Vale dar uma fiscalizada nas malas pra confirmar que ela não está escondida em nenhuma”, comentou uma internauta no Twitter. Gabriel Medina e Yasmin Brunet, sentem-se injustiçados pela COB não deixar que o atleta levasse a esposa às Olimpíadas. 

Outro assunto que virou polêmica foi o fato de Gabriel Medina dizer que sem Yasmin Brunet nas Olimpíadas, ele não vai estar 100%: “É chato, não estou indo 100%. É ela quem me dá força e eu gosto de estar junto dela”, comentou o surfista ao portal UOL.  

A declaração não teve uma aceitação positiva, contudo Yasmin Brunet amenizou a questão dizendo que esse é o melhor ano do marido e acredita em medalha para o Brasil: “É o melhor ano dele, ele nunca teve um início de ano tão bom. Tudo está dando certo para ele conseguir esse ouro e para ele ser tricampeão (mundial de surfe) esse ano”, confira os memes criados no Twittter: 

Segundo portal, Yasmin Brunet está grávida 

Segundo o portal “Em Of”, Yasmin Brunet insistiu tanto para acompanhar o marido Gabriel Medina nas Olimpíadas de Tóquio porque está grávida. Contudo, sua mãe, Luiza Brunet, não acredita na suposição feita pelo portal. A mãe da modelo disse, ainda, que se fosse verdade a filha teria contado. 

Yasmin Brunet e Gabriel Medina, casaram-se no Havaí após rumores de que eles haviam se separado. Ainda segundo o surfista, a esposa faz parte de seu staff, por isso a sua presença era tão importante para ele. 

Nota do redator 

Essa história tem dado o que falar, não é mesmo? Agora os memes que estão sendo feitos no Twitter fez do casal Gabriel Medina e Yasmin Brunet, novamente, um dos assuntos mais comentados do momento. Vocês acreditam que ela deveria ter ido para as Olimpíadas de Tóquio com o marido? Ou ia apenas atrapalhar?

Comentários
Loading...