Xuxa e Angélica/ Fonte: Instagram
Xuxa e Angélica/ Fonte: Instagram

Xuxa Meneghel  eternizada como ‘a rainha dos baixinhos’ relembrou em um vídeo que ela mesma publicou em seu perfil da rede social, o qual faz homenagem de sua querida amiga Angélica Ksyvickis Huck que completa hoje, 30 de novembro de 2018 a idade de 45 anos.

O vídeo é cheio de carinho, relembrando a amizade nascida a anos, que é fortalecida até hoje. Angélica, na ocasião do vídeo, falou que era fã de Xuxa. O tempo passou e as duas loiras queridinhas da televisão nos anos 80 e 90, principalmente das crianças.

Ainda revelou que as pessoas queriam que ela ‘Xuxa brigasse com Angélica’, mas contudo que as pessoas falavam ‘elas se descobriram’, onde confessou que ‘ela é minha amiga, nós somos loiras’.

E para finalizar ainda relembro a música de grande sucesso nos ano 80, ‘Vou de Táxi’ cantado por Angélica!

Angélica relembra os seus 15 anos!

Angélica postou em seu perfil um vídeo de quando ainda estava completando 15 anos de idade. Ela que foi comparada como uma rainha ainda recebeu muito carinho de seus fãs.

No dia nacional do combate ao câncer,  27 de novembro Angélica foi escolhida pelo Instituto de câncer Doutor Arnaldo para ser um dos nove movimentadores deste ano para divulgar os seus novos movimentos contra o câncer. Que trouxe como pauta principal a importância da amamentação.

Colabore, deixe seu comentário logo abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here