Top Stores

- Publicidade -

Whindersson Nunes é pego ouvindo”Penhasco” música que sua ex, Luísa Sonza, compôs sobre ele

Youtuber compartilhou um vídeo e internautas notaram que ele estava ouvindo a canção

0

O instagram Gossip do Dia publicou um vídeo, nesta quinta-feira (22), o qual Whindersson Nunes aparece ouvindo em uma plataforma de streaming a música ”penhasco” que Luísa Sonza lançou e foi inspirada no término do casal em abril do ano passado.

Os internautas foram à loucura e repercutiram: ”Isso se chama maturidade”, comentou um seguidor. ”Tá conferindo se a música foi pra ele mesmo”, disse um segundo. ”Não sei porque, mas acho q esses dois nunca deixaram de se amar”, opinou uma terceira. A canção alcançou o segundo lugar no ranking das mais ouvidas do Brasil e faz o maior sucesso entre o público.

Música ”penhasco” de Luísa Sonza traz revelações da relação da cantora com Whindersson Nunes

Luísa Sonza lançou seu novo álbum ”Doce 22” na última semana e a música ”Penhasco” embora não seja a música oficial de trabalho, é a que tem alcançado melhores posições nas plataformas de streaming.

A canção já estava sendo muito aguardada pelos fãs da cantora pois ela foi composta pela loira sobre a sua separação do humorista Whindersson Nunes. “Eu tive que desaprender a gostar tanto de você. Porque cê faz assim? Não fala assim de mim e eu sei que chora. Não finge que não viveu toda nossa história. Meu Deus eu pedi tanto para não ir embora, mas tenho que seguir meu caminho agora“, diz um trecho da música.

A cantora surpreendeu com a letra e o ritmo melancólico que tem conquistado milhões de plays. Antes do lançamento, Luísa ficou afastada das redes sociais após sofrer diversos ataques, e optou por cuidar da sua saúde mental. Porém, ela voltou com tudo quando lançou seu álbum no dia do seu aniversário.

Opinião da redatora

Luísa Sonza merece todo o sucesso do mundo. Ela já sofreu muito preconceito, hate e machismo durante a sua carreira e esse álbum novo trouxe toda a essência dela e mostra o talento como compositora.

Quem reconheceu isso foi o próprio Whindersson que até escutou a canção dedicado ao término dos dois e que, ao que tudo indica, hoje está tudo bem e ambos seguiram em frente com suas vidas.

Comentários
Loading...