Whindersson Nunes dá Entrevista e Cria Climão com Mulher de Zé Felipe

0

Nesta quinta-feira (04), o nosso Portal de Entretenimento chegou com mais uma novidade para vocês! Dessa vez, a notícia é sobre Whindersson Nunes e o clima que criou com a mulher de Felipe. Veja detalhes aqui em nosso Portal de Entretenimento.

Chegamos com mais uma novidade para vocês, nesta quinta (04). A notícia da vez é sobre a entrevista que Whindersson Nunes deu para o programa da digital influencer Camila Loures com Virgínia, influenciadora digital e mulher de Zé Felipe.

Os internautas chamaram atenção para o clima de tensão criado no momento da entrevista. As influencers conhecidas por convidar famosos e matar a curiosidade da galera, dessa vez não foram muito felizes com as perguntas.

Isso porque em um ponto específico, a entrevistadora Camila Loures faz uma pergunta a respeito da paternidade do humorista.

Mas, você quer ter filhos?

Nesse momento, Whindersson Nunes fica visivelmente abalado e parece ser pego de surpresa, responde:

Eu tenho um filho, só não está aqui.

As meninas perceberam o climão e tentaram contornar a situação explicando que a pergunta seria para saber se o humorista queria ter outros filhos.

Leia essa aqui também: Edson Celulari Comemora Casamento Com Karin Roepke Em Clima De Halloween Em Nova York

Entre outros temas citados foram sobre a música Penhasco da ex, Luísa Sonza e também sobre o hater que o cantor Vitão andou sofrendo na Web.

Sobre a música Penhasco, o humorista afirmou:

Não acho que joguei ninguém de penhasco, não. Cada qual acha para si [o que quer], sou uma pessoa, mas entendo o que ela quis dizer e o que a galera fala. Sabe aquela parada de você olhar e dizer: ‘Ah, entendi o que o povo tá querendo dizer. Não estão querendo dizer que você tem culpa de nada, mas se você tivesse feito alguma coisa.

Veja aqui o vídeo na íntegra:

Whindersson Nunes e a música de Luísa Sonza

As especulações de que a música Penhasco fosse indireta para Whindersson deve-se principalmente pelo fato de que o som foi lançado logo após o término do casal.

Em entrevista sobre a construção da canção, a cantora afirmou que o processo foi doloroso e que a viagem ao México colaborou para a composição ficar pronta e confessou ter chorado no avião.

Se a aeromoça me ver, vai achar que eu estou morrendo.

O humorista terminou o relacionamento com Luísa e anunciou em abril de 2020. Já o namoro com Maria Lina foi anunciado no final de 2020. A ex noiva confessou em entrevista que perdeu o filho do casal por sofrer de trombofilia e disse que se dependesse dela, o noivado não teria terminado.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies