Top Stores

- Publicidade -

Whindersson Nunes comenta sobre paraibada de Rayssa Leal e é criticado em seu Twitter

Youtuber Whindersson Nunes relembra fala polêmica de Antonia Fontenelle, mas não agrada seguidores

Top Stories Como organizar sapatos de criança e deixar tudo limpo: 5 dicas caseiras infalíveis

O Brasil parou para ver a menina de apenas 13 anos, Rayssa Leal, ganhar uma medalha de prata no skate e hoje (26), Whindersson Nunes comentou que toda vez que um nordestino faz uma “paraibada” fora do Brasil, uma medalha é ganha para nosso país.

Imediatamente, os seguidores de Whindersson Nunes no Twitter quiseram entender melhor essa história de “paraibada”, e todos lembraram que quem usou o termo mal colocado foi a youtuber Antonia Fontenelle.

Entretanto, conforme citou um seguidor do youtuber Whindersson Nunes: “Rayssa já é do tamanho que a @ladyfontenelle nunca vai ser! E o mais lindo, fazendo paraibada!”, e a polêmica tomou conta do perfil. Um internauta defendeu o estado em que mora, dizendo que, quando falam mal do Nordeste é xenofobia, contudo, quando falam mal da cidade de São Paulo, o fato é engraçado.

Outro disse que estão usando Rayssa Leal para dividir as pessoas com uma rixa que já deveria ter acabado, e uma seguidora acabou criticando Whindersson Nunes pela sua colocação: “Alguém me explica o que significa “fazer a tal paraibada “ ? Eu sou do nordeste e não conheço essa expressão? E qual a diferença entre esse poste e da Fontellene?”. Confira mais no Twitter:

Rayssa Leal ganha medade de prata para o Brasil

A menina de apenas 13 anos, Rayssa Leal, já viralizou nas redes sociais quando postou um vídeo vestida de fadinha em 2015. A maranhense, na época com 6 anos, brincava na rua com um skate que havia ganho dos pais.

Contudo, ela estava usando uma fantasia e não conseguia acertar a manobra que queria realizar, mas, após vestir as asas da roupa, fez uma manobra conhecida pelos skatistas como “heelflip”, e fez sucesso ao ter seu vídeo compartilhado pelo esportista Tony Hawk.

Por isso, Rayssa Leal é conhecida como a fadinha do skate, em Tóquio, no Japão, a menina encontrou o americano que fez com que seu vídeo viralizasse e contou que está realizando um sonho em sua rede social:

“Há 6 anos ele me apresentava pro mundo do skate compartilhando meu vídeo vestida de fadinha, hoje me filmou nas Olimpíadas. Isso tudo é muito incrível, estou vivendo um sonho’, comentou Rayssa.

A menina também agradeceu a medalha que ganhou nas Olimpíadas de Tóquio, e legendou as fotos da premiação em seu Instagram: “fizemos história 🇧🇷. Eu não sei explicar tudo que estou vivendo. Só sei agradecer”, confira:

Nota do Redator

Essa história de “paraibada” já deu o que tinha que dar, por isso, Whindersson Nunes foi criticado por alguns de seus seguidores, em relação a Rayssa Leal, eu assisti sua apresentação mesmo tendo que acordar cedinho na data de hoje (26), e valeu cada segundo e, mesmo que ela não tivesse ganho uma medalha, assistiria de todo jeito! Parabéns Rayssa, essa é a primeira medalha de muitas que vem por ai!

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...