Top Stores

- Publicidade -

WhatsApp anuncia novas regras para criar grupos no aplicativo

A partir desta quarta-feira (03), as pessoas poderão escolher quais pessoas podem mandar convite para entrar em grupos

Top Stories Como desencardir piso branco? Mistura caseira melhor que todos os produtos de limpeza juntos

Quem nunca passou pela situação de ser adicionado em um grupo de WhatsApp que não gostaria de ter entrado e depois ficou sem graça de sair? Quase todo mundo, né? Pois é, a partir de agora seus problemas acabaram! Isso porque a rede social anunciou novas regras no aplicativo que vão mudar totalmente a comunicação entre as pessoas na maior plataforma de comunicação instantânea do mundo.

A partir desta quarta-feira (03), você poderá escolher quais pessoas podem te convidar para participar de grupos, através de três opções: “Meus contatos”, ”Ninguém“, ou “Todos”.

Meus contatos: Somente as pessoas da sua lista telefônica estarão aptas de mandar convite para você entrar em algum grupo.

Ninguém: Você terá que aprovar qualquer convite para entrar em algum grupo, estando na sua lista telefônica ou não.

Todos: Qualquer pessoa é habilitada para te mandar uma solicitação de grupo, independente de estar entre seus contatos ou não.

Como ativar? O usuário terá que ir na parte de configurações no aplicativo, depois clicar em “Conta > Privacidade > Grupos. Nesta aba, terá que escolher uma das três opções citadas acima: Ninguém“, “Meus contatos”, ou “todos”.

No ano passado, Mark Zuckerberg, CEO do Whatsapp, anunciou que o aplicativo chegou a marca de 1,5 bilhão de usuários ativos todos os meses. Vale destacar que o dono do Facebook comprou o mensageiro em 2014, quando pagou 14 bilhões de dólares pela invensão.

 

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...