Top Stores

- Publicidade -

Viúva de Mr. Catra diz ter perdoado o cantor 27 traições, veja mais

Mr. Catra era conhecido não apenas pelas músicas, mas também pelo comportamento fora dos palcos, veja mais detalhes

Top Stories Quando começar o adestramento do cachorro? Veja 5 dicas para fazer em casa

Neste sábado (31 de julho) temos informações sobre Mr. Catra, mesmo após falecido. Aqui temos detalhes que vêm, diretamente, de Sílvia Catra que foi casada com o funkeiro durante 23 anos sobre um detalhe íntimo do casal: as traições pelas quais o cantor também é conhecido.

Mr. Catra faleceu em setembro de 2018 após uma longa batalha contra um câncer no estômago. Porém, as novidades chegam posteriormente e contam questões sobre como era a dinâmica do casal.

Mr. Catra traiu a mulher 27 vezes

Sílvia Catra firmou que durante os 23 anos de casamento perdoou 27 traições por parte de Mr. Catra. O comentário veio no podcast Cortes de Barba. Ela sempre diz que é questionada sobre como suportou esse tipo de comportamento.

Porém, a viúva afirma que não achava nada chocante, que se for analisar as traições acontecem nas melhores e piores famílias. E que seria muita hipocrisia dizer que não foi traída e que não perdoou. Ainda afirmou: “toda mulher foi corna uma vez e quando ama perdoa”.

Sílvia é mãe de cinco dos 32 filhos do cantor. No entanto, diz que além dela, o funkeiro tinha várias mulheres fora do casamento. E que mesmo assim suportou para manter a relação que considerava também platônica e de certa forma paternal. No entanto, afirma que quando se perdoa frequentemente é possível que abusem deste poder.

Uma questão curiosa, que não é possível deixar de notar, é que o número de traições perdoadas corresponde aos filhos que teve fora do casamento. Então, continua levantando questionamentos sobre a veracidade. Lembrando que no momento da morte Mr. Catra tinha 3 mulheres, como ele mesmo considerava quando questionado sobre este assunto particular.

Opinião da redatora

O que acontece dentro de cada casal costuma ser bastante singular, individual e particular. Por isso, Mr. Catra além do seu trabalho na música acabou sendo conhecido pela grande quantidade de filhos e pelo seu comportamento com as mulheres. Porém, embora difícil de acreditar, parece que isso não pesou de uma grande forma no seu relacionamento com a esposa.

Então, isso mostra que cada relacionamento é um relacionamento e o que muitas pessoas acreditam que não seria possível ter, eventualmente, é possível e aceito em algumas famílias. E cabe respeito independentemente de qualquer questão.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...