Top Stores

- Publicidade -

Virgínia Fonseca é detonada ao fazer vlog com pai na UTI

Influencer não foi poupada das críticas dos internautas

Top Stories Quando começar o adestramento do cachorro? Veja 5 dicas para fazer em casa

Virgínia Fonseca publicou um vlog em seu canal do Youtube, nesta sexta-feira (23) o qual pede orações para seu pai, Mário Serrão, que está internado na UTI com diagnóstico de pneumonia. Ela também o mostrou nos stories de seu Instagram e isso indignou os internautas.

A esposa de Zé Felipe foi duramente criticada por expor a situação delicada e preocupante do pai dela. Muitos internautas usaram as redes sociais para tecerem comentários sobre o assunto e detonaram a influencer digital.

”Realmente, sem necessidade!”, ”Desnecessário a pessoa postar esses momentos expondo”, ”jamais faria isso, nem por dinheiro/trabalho, mas não sou ela né”, ”Eu sei que ela trabalha com isso, vendendo a vida dela. Mas ela tem q se concentrar no momento que tá vivendo. A internet é ruim e nem todos vão mandar boas energias. Cuide de seu pai e depois pense em falar pras pessoas”, foram alguns comentários dos internautas.

Virgínia Fonseca abre o coração sobre estado de saúde de seu pai

Passando por apuros com o estado atual da saúde do pai, Virgínia Fonseca contou que Mário Serrão foi intubado na UTI e que está com pneumonia aguda: ”Hoje a respiração dele piorou, e a médica falou que precisaria intubar. Corri para o hospital e consegui falar com ele. Meu pai não estava conseguindo falar por conta da respiração. Estava fazendo muita força, mas estava ouvindo”, disse a esposa de Zé Felipe em um vídeo compartilhado no Youtube.

A influencer destacou que o histórico do pai influenciou na piora do quadro dele, por ter sido fumante e acostumado a consumir bebidas alcoólicas. Ela pediu ajuda aos fãs por meio de orações: ”Peço que incluam ele nas orações de vocês. Ele está sedado em coma induzido. Ficamos com ele até o momento da intubação e depois do procedimento a saturação melhorou”, disse a influencer.

Comentário da redatora

Sabemos que o momento é complicado na vida de Virgínia Fonseca e que ela tem o costume de compartilhar tudo em sua vida. Mas, devemos entender que a situação na família dela é complicada e jogar hate e criticar neste momento não ajuda em nada. Tenhamos empatia pela dor dela.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...