Top Stores

- Publicidade -

Virgínia Fonseca é criticada após mostrar barriga tanquinho após treino

Influencer deu à luz a pequena Maria Alice há dois meses

Top Stories Quando começar o adestramento do cachorro? Veja 5 dicas para fazer em casa

Virgínia Fonseca está se dedicando ao treino e regrando a sua alimentação para voltar ao seu antigo shape, antes de engravidar de Maria Alice que está com dois meses. Nesta quinta-feira (29), a blogueira publicou um clique no seu Instagram o qual aparece mostrando a barriga tanquinho e isso gerou revolta nas internautas.

Isso porque os usuários da web estão dizendo que Virgínia poderia estar causando um desconforto nas mamães que não conseguiram voltar ao corpo depois da gravidez e que as fotos da influencer poderiam causar gatilhos nas mulheres.

”Acho isso um desserviço as mulheres mães que acabaram de ter seus bebês por favor não se comparem”, ”Nome dessa Barriga LIPO LED … parem com isso tem mulher que se sente mal por infelizmente não conseguir voltar ao corpo normal depois de uma gestação!”, ”Barriga de lipo meninas, não se frustem”, ”Gente ele levou cirurgião plástico pro parto dela, tirou a neném e já fez a cirurgia! Viva o dinheiro!”, foram alguns comentários sobre Virgínia Fonseca.

Virgínia Fonseca para de amamentar filha e faz desabafo

No início do mês, Virgínia Fonseca disse que parou de amamentar a filha Maria Alice, até então com 1 mês, devido á problemas de saúde. Ela não revelou exatamente a causa, mas os internautas duvidaram que seria por questões de saúde.

Eu sempre posto absolutamente tudo da minha vida, se ainda não postei sobre algo, é porque ainda não estou bem pra falar sobre!! Igual quando tive depressão no início da minha gestação, fui comentar sobre meses depois! As coisas não são tão fáceis assim pessoal, não mesmo”, escreveu a blogueira.

Comentário da redatora

Compartilho da ideia de que cada um faz da vida o que quiser, mas como sou paga para opinar, então vamos lá: realmente, Virgínia como influencer deveria prestar mais atenção no conteúdo que publica. Ela tem mais de 20 milhões de seguidores e deve compreender que a maioria são mulheres que a admiram e que se enxergam nela. Quando posta o resultado da academia, pode causar gatilhos em outras mamães que não conseguem ao menor deixar a filha ou filho com alguém para poder treinar.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...