Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Vídeo viral mostra segurança que tenta impedir menino humilde de comer

Vídeo que rola na internet deixa vários internautas chocados


O vídeo que está viralizando na internet, trata-se de um segurança que tenta impedir um menino de condição simples e humilde, de comer no estabelecimento. O maior detalhe é que o menino não está pedindo, e o alimento ainda está sendo pago por um homem não identificado.

O segurança que está sendo filmado por uma mulher que também não é identificada, diz que apenas a função dele, em alguns momentos do vídeo até mesmo derruba o prato de comida do menino e à força tenta colocar para fora.

Vídeo viral mostra segurança que tenta impedir menino humilde de comer
Momento em que o segurança tenta tirar o menino à força / Imagem capturada do vídeo
Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Os que estavam presentes no momento se revoltaram a mulher que filma até mesmo disse “isto é palhaçada” e ainda citou ao segurança que poderia dar processo pois o homem que tenta pagar o alimento ao menino em momento algum alterou ou reagiu contra o segurança.

Indicado para você

O rapaz que tenta pagar o alimento ao menino, após ser atendido pelo supervisor, diz que vai processar o segurança, pois tentou forçar a saída do menino.

Vídeo viral mostra segurança que tenta impedir menino humilde de comer
Momento da conversa com o supervisor/ Imagem capturada

Após o supervisor chegar e conversar com todos e acalmar a situação, o homem e o menino conseguem fazer a refeição tão desejada.

Vídeo viral mostra segurança que tenta impedir menino humilde de comer
Menino após a discussão se preparando para comer/ Imagem de captura


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais