Take a fresh look at your lifestyle.

Vídeo viral acusa SBT de trapacear no programa ‘Pra Ganhar É Só Rodar’

Vídeo viral mostra supostamente alguém manipulando os resultados do programa Pra 'Ganhar É Só Rodar'

Raramente ou quase nunca se vê o SBT envolvido em alguma polêmica, o Sistema Brasileiro de Televisão é conhecido como a TV da Família brasileira, amada por milhões de brasileiro o SBT é um modelo ideal a todas TVs aberta no Brasil.

Porém um vídeo que esta circulando pelas redes sociais em efeito viral, põe em cheque essa credibilidade do SBT. Isso pelo simples fato do vídeo acusar o programa “Pra Ganhar É Só Rodar” de trapacear. Na prática o quadro funciona da seguinte forma, o participante roda 5 piões no total, nesses piões estão estampados as fotos dos artistas, o prêmio é definido de acordo com as combinações de foto. Seguindo esse modelo abaixo.

1 par de artistas – ganha 5 mil reais
2 pares de artistas – ganha 10 mil reais
3 artistas iguais – ganha 15 mil reais
3 artistas iguais e 1 par de artistas – ganha 20 mil reais
4 artistas iguais – ganha 50 mil reais
5 artistas diferentes – ganha 250 mil reais
5 artistas iguais – ganha 1 milhão de reais
Ou seja tudo se baseia em sorte. O participante tem chances de levar para casa a quantia de um milhão de reais. Mas segundo os internautas em um dos episódio desse quadro é possível ver alguém atrás dos pilões manipulando os resultados .Confira o vídeo.

Esse vídeo tem mais de 3 milhões de visualizações, até exato momento ninguém do SBT se pronunciou sobre esse vídeo viral. Muitos comentários nas redes sociais externaram as decepções dos internautas.

Comentários estão fechados.