Guerra infinita foi o filme arrebatado do ano de 2018, e certamente marcará este ano. Foram mais de US$ 2 bilhões mundialmente nas bilheterias, mostrando que contra fatos não há argumentos, milhões de pessoas já assistiram essa grande obra de arte da Marvel.

Esse valor arrecado pelo filme Guerra infinita (Os vingadores 4) poderia ser bem maior se não fosse as pirataria. Vale ressaltar que o filme Guerra infinita  esta disponível na internet para ser assistido online ou baixa-lo, porém vale ressaltar que tal ato se constitui crime.

Porém o que esta chamando atenção dos telespectadores e aficionados em filme de ficção cientifica são os vídeos curtos que mostra efeito especial do Guerra Infinita. Um dos vídeos disponibilizado que esta circulando a internet mostra como foi feito a cena de tortura da Nebulosa.

É possível ver no vídeo abaixo, como Thanos  foi feito, a cena rendeu bons comentários na internet, um elogiando a cena e outros criticando. A critica de alguns se baseia no fato que crianças poderiam assistir aquela cena de tortura. Confira o vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões.

O que achou do vídeo onde mostra um pouco dos efeitos especiais? deixe seu comentário abaixo!

Colabore, deixe seu comentário logo abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here