Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Vereador Romeu consegue aprovação para fazer Capela no Hospital de Nova Mutum

Vereador Romeu de Nova Mutum pede a implantação de Capela no Hospital para o bem estar dos pacientes e família.


O vereador Romeu Belém é o autor da Indicação nº 85/2018, pautada e discutida na 12ª Sessão Ordinária (23.04). Ao Executivo Municipal o parlamentar solicita a construção ou disponibilidade de um espaço no Hospital Municipal para a instalação de uma Capela Hospitalar.

Onde nas questões mais raras, como na doação de órgãos, na aceitação da cura parcial, nas situações de cronicidade, na evolução da doença, seria mais próprio um ambiente mais calmo, um espaço mais reservado onde as famílias e pacientes poderiam ficar mais em paz.

Indicado para você

Camera Vereadores Nova Mutum / Foto : Ueslei Mendes de Souza
Camera Vereadores Nova Mutum / Foto : Ueslei Mendes de Souza
Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Onde deixou destacado que a finalidade é que o paciente possa ter paz consigo mesmo e com a sua fé, fé essa que será respeitada pois serão atendidos em uma unidade hospitalar.

O vereador Romeu também deixou claro que o lugar não será de denominação religiosa. Pontuando que a questão maior está ligada parte espiritual dos pacientes e suas famílias. Onde a solicitação do vereador foi aprovada pelo Parlamento.


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais