Top Stores

- Publicidade -

Vem aí o Carna Ridly, o maior evento de Carnaval do Brasil

Anitta é uma das principais atrações, ingressos começam a ser vendidos amanhã

Top Stories Como desencardir piso branco? Mistura caseira melhor que todos os produtos de limpeza juntos

O que está prometendo ser o maior evento de Carnaval do Brasil começa a ter os ingressos vendidos amanhã (20): é o Carna Ridly, assunto que dominou as redes sociais dos influencers na manhã desta terça-feira (19). 

Mas, o que é o Carna Ridly? De acordo com os organizadores, é a volta do Carnaval com força total depois de tanto tempo sem que a sociedade pudesse celebrar essa que é a festa mais amada do Brasil.

Assim, nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro e dia 2 de março de 2022, no gramado do Rio Centro, mais de 15 artistas diferentes devem se apresentar. As vendas começam amanhã às 13h no site da Ingresso Certo.

Você viu essa? Gabriela Pugliese detona Erasmo sobre fim do relacionamento: “mentira”!

Saiba quem vai se apresentar no Carna Ridly

Anitta, Thiaguinho, Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, Menos é Mais, Sorriso Maroto, Ludmilla, Dilsinho, Kevin o Chris, Pedro Sampaio, Silva, L7nnon, Mumuzinho, Matheus Fernandes, Lucas Beat, Atitude 67 e DJ Zulu são os artistas que fazem parte do line-up do Carna Ridly. Ou seja, tem música para todos os gostos. 

Além disso, os organizadores prometem um espaço seguro, que celebrará o “amor, o sorriso e o respeito”. 

Vem aí o Carna Ridly, o maior evento de Carnaval do Brasil / Reprodução: Twitter
Vem aí o Carna Ridly, o maior evento de Carnaval do Brasil / Reprodução: Twitter

Como está a expectativa para o Carnaval 2022 no Rio de Janeiro

Atualmente, a cidade do Rio de Janeiro vive uma fase de menos restrições contra a Covid-19. Desde 10 de setembro, nos locais em que são realizadas atividades esportivas,  a distância exigida entre as pessoas foi reduzida de 4 metros para 1 metro. O município também ampliou de 40% para 60% a capacidade de pontos turísticos, teatros, cinemas, parques e museus.

Não deixe de ler: Aline Wirley, ex-Rouge, se declara bissexual

Em 03 de outubro, o prefeito da cidade, Eduardo Paes (PSD), confirmou que o Rio de Janeiro irá seguir com as celebrações de Carnaval normalmente em 2022.

“Não vamos ficar viúvas da pandemia, querendo que se tenha pandemia o resto da vida. A ciência avançou, venceu, e permitiu que se abra. Então vamos abrir, graças a Deus.”

Por enquanto, a prefeitura ainda exige o “passaporte de vacina” para a entrada em locais fechados e pontos turísticos. Porém,  o prefeito afirmou que isto vai deixar de ser uma exigência em breve, assim que as taxas de contágio diminuírem.

Ainda não existem informações de como será a logística do Carna Ridly em termos de exigências sanitárias.

O que é certeza é que o burburinho nas redes sociais é grande.  Os artistas também estão confirmados e que o público está animado e ansioso pela volta do carnaval. E você, vai comparecer a este evento?

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...