Top Stores

- Publicidade -

Veja o que motivou a briga entre Henrique e Juliano e Matheus e Kauan

Top Stories Como tirar mancha de desodorante da roupa? Conheça uma fórmula infalível para resolver esse problema definitivamente

As duplas sertanejas fizeram as pazes, mas o que motivou a briga entre Henrique e Juliano e Matheus e Kauan? Trouxemos essa e mais outras novidades aqui em nosso Portal de Entretenimento, não perca!

Nesta quinta (25), saiba os principais motivos para a briga de anos entre Henrique e Juliano e Matheus e Kauan. Apesar de estarem em um mesmo ramo ligado ao sertanejo universitário, houveram alguns problemas de comunicação entre as equipes, principalmente para pedir autorização de regravação de algumas músicas.

Então quem começou a confusão? Tudo indica que foi a dupla Matheus e Kauan. Os donos dos hits “Te assumi pro Brasil”, “Nessas Horas”,”A Rosa e o Beija Flor” e tantos outros, iniciaram a carreira pelo ano de 2010. Porém, a dupla Henrique e Juliano já estavam no mercado há cerca de 2 anos. 

Você já leu isso aqui? Veja por que a ex-BBB Rafa Kalimann é chamada de ”protegida” da Globo

Com a falta de ajustes entre ambos, as músicas sendo lançadas ao público e fazendo sucesso na voz de quem não eram os verdadeiros donos, fizeram com que as duplas tivessem uma conversa um pouco exaltada, com direito à ânimos alterados, o clima ficou tenso e para bem de ambos, se afastaram.

Porém, com a morte de Marília Mendonça, as duplas resolveram se entender, se falarem e colocar as coisas às claras. Em postagem nas redes sociais, Matheus e Kauan agradecem Maiara, da dupla com Maraisa, por facilitar e preparar o encontro de reconciliação.

Veja o que motivou a briga entre Henrique e Juliano e Matheus e Kauan/ Reprodução: Twitter
Veja o que motivou a briga entre Henrique e Juliano e Matheus e Kauan/ Reprodução: Twitter

Henrique e Juliano agradece os fãs 

Os cantores depois da perda de Marília Mendonça tem voltado para os palcos aos poucos. Com o retorno, os fãs têm dado total apoio à dupla que ainda tem sofrido muito com a morte da amiga tão querida.

A dupla anunciou que a temporada de shows vai continuar e divulgou a agenda. Nesta sexta (26) e neste sábado (27), a dupla vai se apresentar Fernandópolis em São Paulo e em Goiás nas cidades de Águas Lindas e Luziânia.

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...