Top Stores

Tristeza! Carlinhos Maia abre o coração e conta tragédia familiar

Top Stories Hortelã-Pimenta: os 4 principais benefícios da planta que você tem que ter em casa

Nesta segunda (06), o humorista Carlinhos Maia usou as redes sociais para falar sobre um problema familiar que anda enfrentando. Veja mais detalhes do que aconteceu e acompanhe outras notícias aqui em nosso Portal de Entretenimento.

O humorista Carlinhos Maia pediu orações e boas energias aos fãs devido estar passando por um momento muito difícil. Isso porque o humorista revelou que nesta segunda (06) teve uma notícia sobre o falecimento do primo que tirou a própria vida.

Em um relato muito emocionado, o humorista conta que está sentindo um mix de sentimentos e que os planos para preparação do Natal com a família vão ser cancelados.

Já leu esse? Afrontoso é ele! Arthur Picoli bloqueia Carla Díaz e deixa recado nas redes

Carlinhos Maia continua a homenagem nas redes e pede para que os internautas mandem energia positiva para o primo Bruno. Em continuação, o humorista fala que muitas vezes, as pessoas não conseguem segurar as próprias dores nem aguentam o próprio sofrimento.

Tristeza! Carlinhos Maia abre o coração e conta tragédia familiar/ Reprodução: Instagram
Tristeza! Carlinhos Maia abre o coração e conta tragédia familiar/ Reprodução: Instagram

O humorista ainda presta condolências à tia, mãe do primo Bruno, e fala sobre a alegria aparente que o primo transparecia e dizia não saber que Bruno passava por problemas internos. Carlinhos ainda pede desculpas antecipadas devido ao fato de precisar se ausentar das redes para conseguir digerir todo o acontecido e estar em união com a família.

Viu esse aqui? Márcia Fellipe e DJ Ivis posam juntos e recebem duras críticas na web

Homenagem de Carlinhos Maia a Gkay

Após mensagens destinadas à família, ao primo e aos fãs e foto do primo, Carlinhos Maia posta uma mensagem para Gkay e fala sobre não poder estar presente na festa da amiga: Farofa de Gkay.

O aniversário de Gkay conta com a presença de vários artistas e tem a duração de 3 dias, no dia 05 até 07 de dezembro.

Não saia sem ver isso! Léo Santana é acusado de agressão e vai ter que indenizar fã

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...