Top Stores

- Publicidade -

Thylane Blondeau: a garota mais bonita do mundo adoeceu gravemente, mas dá a volta por cima!

Thylane conquistou o mundo com apenas 5 anos e continua linda até hoje!

Top Stories A cidra previne o câncer; conheça mais sobre essa fruta exótica

Segunda-feira (18) a modelo e atriz considerada mais bela do mundo, Thylane Blondeau, com 20 anos, revelou a mais de 4 bilhões de seguidores do Instagram que passou por um ano muito difícil, com uma crise de saúde que não conseguia reverter. Confira mais detalhes aqui na sessão de Entretenimento do Diário Prime onde a informação chega até você.

Os detalhes de sua doença foram publicados em um post bem longo, onde Thylane aparece abatida, com carinha de desanimada, mas nem por isso menos bela.

A doença que quase a levou à morte começou há um ano, quando a modelo fez uma cirurgia de emergência para retirar um cisto ovariano do estômago.

Thylane conta que sua barriga começou a doer incrivelmente três meses após a cirurgia, e foi então que as dores fortes realmente começaram e quase a levaram à loucura.

Leia ainda: Jojo Todynho trai o namorado em Paris e o relacionamento acaba

“No começo todos pensávamos que as dores ocorriam devido à operação. Este ano vi três ginecologistas diferentes, mais de 4 centros de radiologia em Paris e todos disseram para não me preocupar, que eu não tinha nada, que era tudo da minha cabeça.”

Thylane explica no post que as dores continuaram por um ano, e que na semana passada foi parar na emergência, com dores alucinantes. Passou por muitos exames, até que encontrou um médico que conseguiu detectar um cisto de 5,6 cm em seu ovário.

Não deixe de ver: Fiuk esmerilha na cozinha ensinando a fazer arroz branco

“Uma hora depois passei por uma cirurgia de emergência e hoje, finalmente estou me sentindo melhor!  Pensei estar louca por reclamar de meu

estômago por tanto tempo, mas hoje estou feliz por nunca ter desistido”.

Thylane conquistou o mundo com apenas 5 anos e continua linda até hoje!

Sabe aquela pessoa que até mesmo fazendo careta de dor, consegue ser bonita? Essa é Thylane Léna-Rose Loubry Blondeu, que nasceu na França em 2001 e começou a modelar ainda criança, com apenas 4 anos, e o sucesso bateu à sua porta aos 5 anos, quando foi reconhecida como a “Garota mais bonita do mundo”.

Thylane conquistou as passarelas pelas mãos de estilistas famosos, como Jean Paul Gautier, Dolce & Gabbana e L”Oréal, dentre outros. Ainda criança, posou para Vogue Paris, Vogue Enfants e outras revistas.

Alcançou o topo do sucesso quando se tornou embaixadora da marca L’Oréal Paris. Dentre outros trabalhos glamorosos, estrelou na campanha Dolce & Gabbana em 2017 e em 2018 conquistou a Heaven May, sua própria marca de roupas.

Com cabelos loiros, olhos azuis e menos de 1,70 m, Thylane é modelo, atriz e empresária, linda de parar o trânsito, mas se reconhece humana e suscetível como qualquer um de nós.

Em seu último post do Instagram, no dia seguinte à cirurgia, declarou que se sente muito abençoada e grata por superar esses momentos difíceis, Grata pela vida, à mãe, ao namorado, aos médicos e aos fãs que lhe deram apoio com suas mensagens.

E vive la víe!

E essa você não pode deixar de ler: Geisy Arruda se rende ao OnlyFans; entenda mais sobre o assunto

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...