Top Stores

- Publicidade -

Thyane Dantas se pronuncia sobre polêmica envolvendo Wesley Safadão e pastor

Cantor teria apagado o vídeo em que o pastor André Vitor surge abraçando uma criança

Top Stories Como hidratar os lábios? Descubra já com as melhores e mais simples dicas

Thyane Dantas foi até os stories do Instagram, na tarde desta segunda-feira (26), defender o pastor André Vitor que apareceu nos stories do Instagram de Wesley Safadão abraçando uma criança neste domingo (25).

A esposa de Safadão disse que a internet está cometendo um crime ao acusar o pastor sem provas. ”Esse crime que estão cometendo contra o meu amigo, contra o meu irmão André Vitor. É inaceitável tudo isso. E assim, é muito triste. Graças a Deus, ele tem Deus na vida dele, ele tem amigos do lado”, disse Thyane Dantas.

”É isso que a internet tem feito hoje com muita gente. É uma corrente de ódio, de desamor, de julgamento, de apontamento. Meu povo, parem com isso. Pelo menos se deem ao benefício da dúvida”, pediu a esposa de Safadão.

Entenda o caso

Wesley Safadão virou assunto no Treding Topics do Twitter após internautas perceberem nos stories do Instagram do cantor que o pastor André Vitor, amigo da família, abraçou uma criança por trás e depois abaixou a sua camiseta.

Quando o assunto viralizou, os stories foram apagados da rede social do artista. A polêmica logo se instaurou e Safadão resolveu ir até as redes sociais defender o amigo e negou qualquer abuso da parte dele.

Realmente, não sei o que está acontecendo com o mundo de hoje. Essa internet está doente. Estava aqui falando com a minha assessoria, eles pediram para que eu não me pronunciasse, só emitisse uma nota, mas eu não vou ficar bem se eu não for leal com a pessoa que mais me ajudou minha vida”, iniciou o músico.

Acho que posso falar assim. Uma pessoa que só edifica minha vida, minha casa, que me aproxima de Deus. Eu estou falando do André Vitor, uma pessoa que tenho como irmão, de total confiança minha, da minha esposa da minha família, do nosso círculo de amizade“, disse Safadão.

Opinião da redatora

Assisti ao vídeo e foi bem perturbador para mim. Contudo, a internet tem sob sua palma o peso do julgamento e isso realmente pode prejudicar a vida e carreira de alguém. Porém, não é unanimidade o vídeo, sendo que pessoas viram e normalizaram a situação e outras, como eu, acharam um absurdo. É difícil opinar nessa cirscunstância, precisamos ser cautelosos.

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...