Top Stores

Carioca de 21 anos estudante de Direito, Ciências Politicas e Artes em geral, criativa com experiência em escrita de a...

Thiago Leifert Não Fará Mais Parte do The Voice, diz Globo

Apresentador sairá da da Rede Globo e desmente rumores de que estaria trocando

0

O apresentador Thiago Leifert, conhecido por apresentar The Voice, deixará os palcos, pois, segundo a TV Globo ele teve “motivos pessoais”.

 

A emissora confirmou que André Marques vai assumir o programa junto com os técnicos Carlinhos Brown, Cláudia Leite, IZA, Lulu Santos e Michel Teló.

The Voice seria o último programa de Leifert já que depois de 16 anos o apresentador vai deixar a Globo, informado em setembro pela emissora. Durante sua estadia Leifert comandou cindo edições do BBB e na última edição da “Dança dos Famosos” substituiu o conhecido apresentador Faustão.

Quando foi questionado Leifert confirmou que deixará a Rede Globo em dezembro de 2021 e dias após negou que tivesse planos para 2022 afirmando em seu instagram pessoal que cuidaria da família com a declaração “minha família precisa de mim em São Paulo”. Ele também deixou claro alguns rumores que surgiram dizendo, por meio de seus Stories, que não passavam de invenções.

O apresentador também brincou que não causou “fogo no parquinho” uma vez que as recentes saídas de famosos da Globo tem sido alvo de polêmicas e escândalos, embora digam que haja um contrato com outras emissoras como a Band e que haveria um contrato para um programa nas noites de domingo ou que abriria a sua própria produtora tudo desmentido pelo próprio.

Comentários
Loading...