Top Stores

Thiago Gagliasso revela segredo chocante e avisa que briga com Bruno Gagliasso só vai piorar

Top Stories Como deixar as unhas fortes? Veja 7 dicas espertas e baratas

Além disso, Thiago Gagliasso ainda deixou claro que a briga entre os dois só vai piorar em 2022. Tudo porque o irmão de Bruno Gagliasso e cunhado de Giovanna Ewbank pretende se candidatar para deputado bolsonarista nas próximas eleições. Com certeza o clima entre os irmão vai pesar mais ainda.

“Acredito que 2022 vai ser um ano pior. Eu até falei: ‘Mãe, não morre do coração, não’. Ele se posiciona de um lado, tem os motivos dele. E com certeza não vou ser motivo de orgulho sendo um deputado bolsonarista. Mas não quero provar nada para ele, quero provar coisas para o meu filho, para as pessoas que me amam e que vão ver o meu trabalho. O futuro a Deus pertence”, disse.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web. Thiaguinho se emociona com chegada de Matheus e Fernanda Souza conta novidade

Thiago e Bruno Gagliasso - Reprodução Instagram (1)
Thiago e Bruno Gagliasso – Reprodução Instagram (1)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web. Thiaguinho se emociona com chegada de Matheus e Fernanda Souza conta novidade

Thiago Gagliasso afirma que já perdoou o irmão

Ainda durante a entrevista, Thiago Gagliasso afirmou que já perdoou seu irmão. Pois de acordo com ele, teve um encontro com Jesus e tirou todas suas mágoas. O ator espera que Bruno Gagliasso também tenha seu coração tocado e mude de opinião em relação ao irmão. Ele não deixou de ressaltar que a briga entre eles aconteceu em todas as famílias.

“Foi uma ruptura total. Não adianta eu ser hipócrita. Minha mãe fala: ‘Ah, para de falar do seu irmão’. Mas somos pessoas públicas. Eu tive um encontro com Jesus que saiu toda aquela mágoa, espero que um dia Jesus possa tocar o coração dele e tirar toda essa ‘coisa’. Eu acho que, o que acontece com a gente, acontece em diversas famílias, mas ter o holofote da mídia é o preço que se paga”, disse.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: DJ Ivis reflete sobre arrependimento e amor pela filha: “recomeçar”

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...