Top Stores

- Publicidade -

Teaser mostra Pyong Lee com outra na cama em “A Ilha” e web vai à loucura

Segundo Leo Dias, o mágico e youtuber teria traído sua esposa com Antonela Avalaneda

Top Stories Mapa astral: conheça a personalidade dos signos de câncer e sagitário

A Record TV divulgou, nesta segunda-feira (19), o teaser do reality “A Ilha” que estreia na próxima semana (26). Porém, o que mais chamou a atenção nas imagens foi o youtuber Pyong Lee com uma mulher deitado na cama. A imagem viralizou nas redes sociais.

Isso aumentou o hype para a estreia do programa comandado por Sabrina Sato. As imagens surgem uma semana após o colunista Leo Dias divulgar que Pyong teria traído a esposa Sammy Lee com outra participante do reality, a ex-BBB Antonela Avalaneda.

Leo Dias afirma que rolou edredom entre Pyong Lee e Antonella Roccuzo

No último dia 10, Leo Dias divulgou, em sua coluna no site Metrópoles, que Pyong Lee teria traído a esposa Sammy Lee durante as gravações do reality show “A Ilha” da Record TV. O youtuber teria ido para o famoso debaixo do edredrom com a ex-BBB Antonela Avalaneda.

Sammy Lee se pronunciou e negou que o amado a tenha traído, embora confessasse que ele resistiu às tentações. A influencer chegou a chamar Antonella de ”vagabun**”, mas logo apagou os stories. Antonella, por sua vez, foi até seus stories para rebater ao vídeo da esposa de Pyong e ainda disse que vai entrar com um processo contra ela.

Eu já sei de tudo o que aconteceu e apesar de @pyonglee ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. E eu tenho orgulho disso, ele evoluiu, e vai evoluir muito mais“, escreveu Sammy nos stories. “Eu nunca fui casada antes, nem ele, eu sei tanto quanto ele como é difícil vencer as tentações do diabo, ou vocês acham que eu também não cometo erros?“, prosseguiu.

Em seguida, ela foi até os stories e gravou um vídeo: “Eu me amo o suficiente para entender que eu sou humana, eu sou falha e eu me perdoo. Eu me perdoo pelas minhas falhas, pelos meus erros e quando a gente faz isso, fica fácil de perdoar o próximo. Sabe? E a gente tem que viver assim né… os mandamentos… é difícil né, mas a gente faz. A partir de agora não esperem nada diferente de mim porque eu finalmente abri meus olhos“, finalizou.

Opinião da redatora

O reality “A Ilha” nem começou e já está dando o que falar. Esse novo programa tem tudo para ser um sucesso como é “A Fazenda” da mesma emissora. Finalmente, vamos poder descobrir se Pyong Lee traiu ou não a sua esposa.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...