Top Stores

- Publicidade -

Tays Reis dá unfollow em Jakelyne Oliveira e Mariano no Instagram

Segundo a página, a cantora teria deixado de seguir também Jojo Toddynho e Mirella

A página do Instagram Auge Nega publicou, nesta terça-feira (20), que Tays Reis deixou de seguir o casal Jakelyne Oliveira e Mariano nas redes sociais. O assunto causou na web, e muitos fãs Malyne (junção de Mariano e Jakelyne) repercutiram a informação agradecendo a ação da namorada de Biel.

Para quem não se lembra, Jakelyne, Mariano e Tays participaram de A Fazenda 12, no ano passado, e os três passaram por polêmicas dentro do reality, e a cantora baiana chegou a protagonizar um dos maiores barracos do programa com a modelo na reta final.

”Normal, quase um ano do reality e amizade não rolou, pra que seguir? Tem que seguir com quem interage”, disse uma seguidora. ”Jake e Mariano não perderam nada e sim um livramento”, opinou uma segunda. ”Para eles foi livramento. Ela só quer biscoito”, comentou uma terceira.

Triângulo amoroso em reality aumentou rixa

Jakelyne e Mariano formaram um casal na edição 12 de A Fazenda. Amiga da miss, Tays sempre esteve ao redor do casal, o que levou muitos a acreditarem num triângulo amoroso formado pelos três.

O público via uma certa aproximação de Mariano e Tays com outros olhos além o da amizade. Essa aproximação levou muitos a acreditarem que o relacionamento de Jake e o sertanejo seria fake. Na reta final de A Fazenda, Mariano e Jakelyne se afastaram da cantora e após a eliminação dos dois, a responsabilidade caiu para cima da baiana.

Após o fim do programa, tanto Jakelyne quanto Tays revelaram que a amizade tinha ficado dentro do reality e que aqui fora elas não tinham tanta proximidade. Jake e Mariano seguem o relacionamento assim como Tays e Biel retomaram o namoro após terem ficado um mês separados.

Opinião da redatora

Amizade de reality nem sempre dura, essa é a verdade. As duas, tanto Jakelyne quanto Tays, podem ter se dado bem no jogo, mas a realidade fora da cerca de A Fazenda é completamente diferente.

Assim como romance iniciado na frente das câmeras não se prolongam, amizade também é um relacionamento e está tudo bem também se não der certo. O mais importante é o respeito de ambas as partes.

Comentários
Loading...