Top Stores

- Publicidade -

Tatá Werneck recebe ataques nas redes sociais e pede providências

Hoje, a humorista Tatá Werneck recebeu uma enxurrada de críticas pelo Twitter, veja mais detalhes a respeito

0

Nesta segunda-feira (19 de julho) Tatá Werneck postou, com indignação, sua opinião sobre as críticas que está recebendo no Twitter. Acompanhe mais a respeito para entender melhor a treta e o que está acontecendo com a humorista.

Tatá Werneck é uma das humoristas mais reconhecidas do país e, inclusive, comanda o seu próprio programa Lady Night. Hoje ela cobrou posicionamento do Twitter perante insultos de usuários.

Tatá Werneck se posiciona no Twitter

A humorista está pedindo providências para os responsáveis do Twitter após usuário da plataforma ofendê-la em um tuíte feito por um perfil fake que, posteriormente, foi apagado. Para mostrar a sua indignação ainda disse: “Alô, responsáveis!”.

Acontece que um usuário usou a plataforma para criticar o fato de que Tatá Werneck disse já ter sofrido agressão física por parte de um ex-companheiro no passado. Ele disse: “Vi uma reportagem que você já foi agredida. Imagino como deve ser viver com você sem dar um tapão na sua cara, impossível”. Foi o que postou um usuário chamado O Abduzido, que depois deletou a publicação.

Assim, com esta ação, Tatá Werneck pede aos responsáveis pelo Twitter que tomem providências investigando quem está por trás do perfil para que ele seja responsabilizado pelo caso. E, assim, responder sobre o que realmente houve.

Mesmo com a publicação apagada isso não passou batido para os milhares de seguidores da humorista. Já que conseguiram tirar print desse comentário e reagiram, também, com indignação pelo comentário. Com respostas como: “Caraca, que horror”, “Deve ser uma criança”, entre muitos outras mensagens de desaprovação pelo comportamento do usuário.

Opinião da redatora

Vale muito a pena refletir sobre o uso que temos feito nas redes sociais, já que, por vezes, muitas pessoas acreditam que podem fazer e comentar o que quiserem nas plataformas. Contudo, se uma coisa devemos aprender é sempre pensar se o comentário irá acrescentar alguma coisa ou se será bem-vindo, caso contrário não fazer.

Assim, aguardamos os novos posicionamentos de Tatá Werneck a respeito, assim como dos responsáveis pela plataforma de Twitter, que, realmente, devem tomar providências com casos de cyberbullying que afetam tanto os seus usuários. Então, qualquer novidade informaremos aqui no Diário Prime.

Comentários
Loading...