Top Stores

- Publicidade -

Tatá Werneck rebate seguidora que a chamou de velha e seu modo de falar palavrão

Apresentadora do Lady Night deu a melhor resposta

Top Stories Bolo brevidade: aprenda a receita que realmente é “breve”, mas muito saborosa

Tatá Werneck abriu a sua famosa caixa de perguntas no Instagram e, nesta sexta-feira (28), continuou com as respostas aos seus seguidores. Em uma delas, uma senhora criticou a fala da atriz, dizendo ainda que ela é velha demais para falar palavrão.

Primeiro que chamar de velha não me ofende, é uma benção poder envelhecer. E a minha mãe não conseguiu me fazer parar de falar palavrão, não é a senhora que vai conseguir. Eu falava palavrão quando menina não podia falar, eu falava”, respondeu Tatá Werneck.

Tatá Werneck explica torcida por Enzo Celulari e Bruna Marquezine

A apresentadora Tatá Werneck causou mais uma vez ao fazer um comentário na live de Bruna Marquezine na última segunda-feira (26). A atriz soltou um “Teamenzo. Te amo. Desculpa corretor” que quebrou a internet.

Porém, ao ver a repercussão dessa sua declaração, Tatá usou o seu perfil no Twitter para se explicar e disse que tudo não passou de uma brincadeira, pois viu muitos comentários citando ”Brumar” (nome do shipp de Bruna e Neymar).

Gente, eu tô zoando! Eu não torço por ninguém! Nem conheço!”, assumiu a apresentadora do “Lady Night”. ”Agora não posso mais nem fazer piada com minha amiga! Eu falei zoando porque estava geral na live falando Brumar”, acrescentou a mãe de Clara Maria. “Quero Bru feliz, sozinha ou não”, reforçou a atriz.

Comentário da redatora

Tatá Werneck é uma das melhores coisas que temos na internet, em especial no Instagram. A já famosa caixa de pergunta dela, tornou-se uma espécie de patrimônio da rede social e os dias ficam difíceis quando a apresentadora não aparece nos stories.

Sim, estou viciada no conteúdo da Tatá, mas não é somente por ela ser engraçada e maravilhosa. Outro fator tem sido responsável pelas minhas idas diárias até o perfil dela e chama-se: Clara Maria e acho que isso já é autoexplicativo!

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...