Top Stores

Natural de São Paulo-SP, Técnico em informática, produtor de conteúdo especializado em entretenimento, games e finan...

Supla comenta em entrevista sobre a possibilidade de entrar no BBB

Supla declara: "Outros ficam malucos lá"

0

Ainda neste domingo (21) repercute nas redes sociais a entrevista que o cantor, Supla fez onde contou sobre diversos aspectos de sua carreira. Em suma, em determinado momento da entrevista o cantor comentou sobre a possibilidade de entrar no maior reality do Brasil o BBB. Saiba mais, em Diário Prime no caderno de entretenimento.

Você pode se interessar por: Duda Reis, Ex de Nego do Borel, Posta Foto Na Cama e Ganha Chuva de Elogios

A saber, Eduardo Smith de Vasconcellos Suplicy mais conhecido por seu nome artístico, Supla é dono de inúmeros talentos, sendo cantor, compositor, ator e apresentador. Ademais, o cantor é bastante conhecido por ser filho de dois políticos brasileiros Marta e Eduardo Suplicy.

Dessa forma, Supla já participou de um reality que foi bastante conhecido no SBT, o ‘Casa dos Artistas’ apresentado pelo próprio Silvio Santos. Em síntese, é por conta do reality do SBT que o cantor fica com um pé atrás ao ser chamado para participar de outro reality.

Assim, relatou em entrevista que após sair do reality teve que fazer terapia para melhorar sua saúde mental: “Não é nada fácil. Eu faço terapia para cuidar da cabeça, mas o confinamento é pauleira”.

Talvez você possa gostar: Viih Tube é flagrada ao beijos com ex-BBB Arthur Picoli

Supla não descarta a possibilidade de entrar em outro reality, mas cobra cachê alto por conta da exposição

Em conclusão, durante entrevista Supla revelou que não descarta a possibilidade de entrar em uma próxima edição do BBB. Contudo, declarou que o cachê teria de ser do valor do prêmio; por conta da exposição que os participantes sofrem.

“Se me pagarem o valor do prêmio eu entro. Eu tenho respeito por quem quer participar, mas a exposição é grande. Algumas pessoas se inscrevem e realmente não tem nada a perder artisticamente. É claro que muitos temem manchar a reputação, outros ficam malucos lá dentro. Não é nada fácil. Eu faço terapia para cuidar da cabeça, mas o confinamento é pauleira”, Declarou Supla em entrevista.

Você pode se interessar por: Thiago Gagliasso revela segredo chocante e avisa que briga com Bruno Gagliasso só vai piorar: “hipócrita”

Comentários
Loading...