Top Stores

- Publicidade -

Sthefany Brito causa polêmica na web e se torna o assunto mais comentado do dia

Falas da atriz estão dando o que falar na web

Top Stories Quando começar o adestramento do cachorro? Veja 5 dicas para fazer em casa

Nesta sexta-feira (30), Sthefany Brito se tornou um dos assuntos mais comentados na web. Isso devido ao fato de que a atriz utilizou as suas redes sociais para mandar uma mensagem mais do que direta para Virginia Fonseca. A influenciadora vem fazendo sucesso após exibir seu físico escultural após a sua gestação.

Sthefany Brito afirmou que, mesmo não conhecendo a Virgínia, ela não acredita que a influenciadora tenha a real noção da dificuldade e da realidade de 99% das mulheres em um pós-parto. Inclusive, a atriz confessou que ela mesma tinha essa dificuldade.

A atriz, que foi recentemente mãe, confessou que sempre teve a certeza de que voltaria para o seu peso antes da gestação. Além disso, ouviu muito que amamentar secava. Sthefany Brito relatou que ficou paranoica quando viu que a sua realidade não era essa: “e eu sempre pensava: ‘mas fulana emagreceu tão rápido. Mas ela tem o mesmo biotipo que o meu e o corpo dela já voltou’. E aí vem o grande problema: ‘eu devo estar fazendo alguma coisa errada'”, disparou.

Sthefany Brito enfatizou que, depois de muito tempo, percebeu que estava fazendo errado. Afinal, ela estava querendo que um corpo que levou 9 meses gerando uma vida, crescendo e cedendo espaço para a coisinha mais importante desse universo, de repente voltasse para estaca zero e fosse base para sua autoestima que nem existia no seu pós-parto.

“A gente vê fulana plena no parto e só pensa que poderia ter ido pra maternidade maquiada também e com a unha feita. Fulana plena no pós-parto enquanto você chorava em todos os banhos e mal conseguia levantar da cama sem segurar a barriga. Fulana plena amamentando enquanto o seu peito sangrava e você chorava. Fulana plena com a barriga dela chapada enquanto a sua parecia um slime com um bebê ainda dentro…”, disparou.

Sthefany enfatizou que o julgamento na internet é gigante e cruel. Desse modo, pediu para que as grávidas parassem de se comparar umas com as outras. Afinal, cada gravidez é única e mais do que especial: “o orgulho da barriga chapada em tão pouco tempo é resultado da pressão horrorosa e cruel que nós, mulheres, carregamos a vida inteira”.

Comentário da redatora

Sem dúvidas, Sthefany Brito causou um grande impacto positivo com os seus comentários e seu relato pós gestação. Acredito que muitas mamães ficarão muito felizes com as palavras escritas pela atriz!

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...