Top Stores

Silvio Santos voltou e pode fazer contrato milionário com a TV Record e a Netflix, desbancando de vez a rede Globo

De olho em nova fatia do mercado, SBT negocia parceria com TV Record e Netflix

Top Stories Decoração afetiva, conheça os segredos e a maneira correta de utilizá-la

Hoje na sessão de entretenimento do site Diário Prime você confere as principais informações do dia a dia, observe o que há de novo. Após longo tempo acamado, Silvio Santos publicou neste sábado (13) no Instagram, uma foto com o visual restaurando, após longo período em que ficou acamado. E pelo visto vem com força total.

As notícias dão conta que a SBT poderá fortalecer ainda mais a Rede Record e a Netflix, em uma parceria milionária.

Na foto do Instagram Silvio Santos aparece revigorado, com os cabelos em ordem e boa aparência, fazendo um aceno aos seguidores, como é de seu hábito: “Bom dia, depois de um tempo, foto nova!”.

Você leu esta notícia? Cantor sertanejo parceiro de Maiara e Maraisa sofre acidente grave no Pará

Os comentários dos seguidores são de entusiasmo: “Valeu NOBRE GUERREIRO”, “Silvio vc é show”, “Não demore Silvio Santos! O Mundo Te Ama!”, “DEUS Te Proteja Muito e Te Abençoe Sempre!”, “Bom dia, que bom ter você de volta”, “Bom Dia, muita luz, muitas bênçãos”.

Ainda na semana passada Silvio  Santos postou em seu perfil uma foto com um bonequinho feito à sua semelhança, mas ainda estava sem a cabeleira, comemorando: “Primeira foto depois de um tempo, estou de volta olé olé olá. Maeeeeee”.

De olho em nova fatia do mercado, SBT negocia parceria TV Record e Netflix

Se depender das bênçãos dos seguidores, Silvio Santos continuará se esforçando para manter sua brilhante trajetória de conquistas e sucessos.

Você não pode deixar de ler: Após festa flopada, Deolane Bezerra pretende realizar outro evento com jogadores e famosos

Pelo visto, mal se recuperou e já está de olho mais uma fatia do mercado, envolvendo a TV Record e a campeã do streaming, que parece gostar de produzir filmes e séries no Brasil.

A parceria será feita para produção de séries que seriam veiculadas em canal aberto, na TV Record, e também na Netflix, a exemplo do que já vem acontecendo com algumas séries.

Sem dúvida, este será um grande golpe para a antiga campeã de audiência, que tem feito intempestivas mudanças e demissões em sua marcante decadência.

Incapaz de fazer frente às superproduções da Record, que conquista a cada dia mais audiência, a Globo tropeça nos próprios pés e colhe os frutos da irreverência que vem plantando há tantos anos.

Leia ainda: Zé Felipe, filho de Leonardo, conta segredo íntimo e mãe interfere: “não sabia”

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...