Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Sikêra Júnior diz que Kéfera é uma “menininha minada de papai”

Sikêrea Júnior é uma presentador jornalístico de Alagoas,bastante polêmico, fez uma dura crítica a youtber Kéfera.


Sikêra Júnior atualmente com 51 anos de idade, é um apresentador jornalistico do estado de Alagoas. Sikêra é ainda conhecido por ser polêmico. O mesmo por esses dias resolveu chamar a youtuber e atriz da Globo Kéfera Buchmann de “menininha minada do pai“.

Isso claro repercute as redes sociais de uma forma avassaladora, e o que gerou diversos comentários.  O apresentador ganhou destaque na televisão após aparecer em seu programa saindo de um caixão.

Confira o vídeo onde Sikêra chama Kéfera de mimada

Kéfera no programa Encontro causa polêmica nas redes sociais

Nesta quinta-feira, 31 de janeiro, o Diário Prime relembra a quarta-feira do dia 13 de dezembro de 2018 um dos fatos que marcaram durante o programa Encontro, apresentado pela Fátima Bernardes, ocorreu um bate-papo com a platéia.

Fátima estava discutindo com a platéia, sobre a “quarta onda do feminismo”. E em meio a isso, uma das pessoas sentadas ali na plateia, chamou a atenção dos demais telespectadores.

Wallace, um convidado, foi questionado pela apresentadora sobre, o que ele achava sobre a diferença de salários entre homens e mulheres.

“Como é seu nome? Wallace?” pergunta Kéfera

Kéfera/ Fonte: Instagram
Kéfera/ Fonte: Instagram

O argumento do rapaz não foi do agrado de todos, principalmente da Youtuber e atual atris da Globo, Kéfera Buchmann, qual resolveu questionar o convidado da platéia:

“Como é seu nome? Wallace? Wallace, o que você está fazendo é mansplaining, que é o homem explicar o feminismo para a mulher. Não é necessário, a gente sabe muito bem o que é feminismo e a gente entende o seu ponto de vista, só que é desnecessário”, argumentou a atriz de Espelho da Vida.

No momento, Kéfera foi aplaudida por muitos que estavam presentes ali no programa e outros pela internet. Porém, seu argumento viera a tona pelas redes sociais, gerando revolta em muitos.

Muitos usuário concordaram com a Youtuber, enquanto outros, acreditaram que a mesma havia sido grossa ao responder o convidado.


Comentários
Loading...