Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Sikêra Júnior diz que Kéfera é uma “menininha minada de papai”

Sikêrea Júnior é uma presentador jornalístico de Alagoas,bastante polêmico, fez uma dura crítica a youtber Kéfera.


Sikêra Júnior atualmente com 51 anos de idade, é um apresentador jornalistico do estado de Alagoas. Sikêra é ainda conhecido por ser polêmico. O mesmo por esses dias resolveu chamar a youtuber e atriz da Globo Kéfera Buchmann de “menininha minada do pai“.

Isso claro repercute as redes sociais de uma forma avassaladora, e o que gerou diversos comentários.  O apresentador ganhou destaque na televisão após aparecer em seu programa saindo de um caixão.

Confira o vídeo onde Sikêra chama Kéfera de mimada

Kéfera no programa Encontro causa polêmica nas redes sociais

Nesta quinta-feira, 31 de janeiro, o Diário Prime relembra a quarta-feira do dia 13 de dezembro de 2018 um dos fatos que marcaram durante o programa Encontro, apresentado pela Fátima Bernardes, ocorreu um bate-papo com a platéia.

Fátima estava discutindo com a platéia, sobre a “quarta onda do feminismo”. E em meio a isso, uma das pessoas sentadas ali na plateia, chamou a atenção dos demais telespectadores.

Wallace, um convidado, foi questionado pela apresentadora sobre, o que ele achava sobre a diferença de salários entre homens e mulheres.

“Como é seu nome? Wallace?” pergunta Kéfera

Kéfera/ Fonte: Instagram
Kéfera/ Fonte: Instagram

O argumento do rapaz não foi do agrado de todos, principalmente da Youtuber e atual atris da Globo, Kéfera Buchmann, qual resolveu questionar o convidado da platéia:

“Como é seu nome? Wallace? Wallace, o que você está fazendo é mansplaining, que é o homem explicar o feminismo para a mulher. Não é necessário, a gente sabe muito bem o que é feminismo e a gente entende o seu ponto de vista, só que é desnecessário”, argumentou a atriz de Espelho da Vida.

No momento, Kéfera foi aplaudida por muitos que estavam presentes ali no programa e outros pela internet. Porém, seu argumento viera a tona pelas redes sociais, gerando revolta em muitos.

Muitos usuário concordaram com a Youtuber, enquanto outros, acreditaram que a mesma havia sido grossa ao responder o convidado.


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais