Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Shopping Difusora se manifestou sobre o vídeo do suposto “fantasma de uma menina” subindo a escada


A repercussão de um vídeo gravado no interior do Shopping Difusora, em Caruaru, em Pernambuco, esta dando o que falar.No vídeo com poucos segundo é possível ver suposto “fantasma” pelo menos é o que afirma o responsável pela imagens.

O vídeo ganhou repercussão nacional por se trata de um suposto “fenômeno sobrenatural”. Esse vídeo começou a viraliza na data de ontem, sexta-feira 29 e já conta com milhões de visualizações e centenas de comentários a respeito do vídeo.

Uns dizem ser apenas armação, já outros internautas dizem ser uma estratégia de publicidade criada pelo próprio Shopping. Diante dessa grande repercussão o Shopping Difusora através do seu perfil em uma rede social resolveu se manifesta dizendo o seguinte.

“Até que todo o material seja analisado, o Shopping Difusora não dará nenhuma outra declaração”, afirma o empreendimento por meio de nota. Nos comentários, usuários questionam se isso não seria uma estratégia publicitária do shopping para divulgar o lançamento de alguma atração. Outros internautas brincam com o assunto, afirmando que “a alma está sem dinheiro” e vai de madrugada ao local para olhar os produtos.

Confira o vídeo do suposto fantasma do Shopping Difusora


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais