Diário Prime
Plantão : 01465 9 9924-8700

Publicidade

Shopping Difusora se manifestou sobre o vídeo do suposto “fantasma de uma menina” subindo a escada

0

A repercussão de um vídeo gravado no interior do Shopping Difusora, em Caruaru, em Pernambuco, esta dando o que falar.No vídeo com poucos segundo é possível ver suposto “fantasma” pelo menos é o que afirma o responsável pela imagens.

O vídeo ganhou repercussão nacional por se trata de um suposto “fenômeno sobrenatural”. Esse vídeo começou a viraliza na data de ontem, sexta-feira 29 e já conta com milhões de visualizações e centenas de comentários a respeito do vídeo.

Uns dizem ser apenas armação, já outros internautas dizem ser uma estratégia de publicidade criada pelo próprio Shopping. Diante dessa grande repercussão o Shopping Difusora através do seu perfil em uma rede social resolveu se manifesta dizendo o seguinte.

“Até que todo o material seja analisado, o Shopping Difusora não dará nenhuma outra declaração”, afirma o empreendimento por meio de nota. Nos comentários, usuários questionam se isso não seria uma estratégia publicitária do shopping para divulgar o lançamento de alguma atração. Outros internautas brincam com o assunto, afirmando que “a alma está sem dinheiro” e vai de madrugada ao local para olhar os produtos.

Confira o vídeo do suposto fantasma do Shopping Difusora

Shopping Difusora se manifestou sobre o vídeo do suposto “fantasma de uma menina” subindo a escada
Avalie essa Notícia
Colabore, deixe seu comentário logo abaixo!