O choque da saída de Faustão da Globo para a Band foi de todo mundo. A galera foi pega de surpresa e queria entender o motivo que o dono do “ô loco meu” saiu da Plim Plim e não voltou para dar tchau.
Por conta de toda a comoção, Faustão abriu o jogo e decidiu contar o que de fato aconteceu. O apresentador que não é de dar entrevistas, resolveu contar também sobre como se sente em trabalhar com o filho João Guilherme, que vai atingir à maioridade.
Inicialmente, Faustão desabafou falando que não podia ficar na vitrine o tempo todo. Ele disse isso ao se dirigir à demissão, assumindo a culpa pelo que falta de despedidas.
Ou seja, o apresentador conta que se antecipou e fez acordo com a Band, local onde já havia trabalhado até o final dos anos 80.
Viu essa notícia? Após show, Anitta faz este comentário e é aplaudida na Internet
A entrevista aconteceu no Rap 77 e Faustão deu entender que a vontade de mudança partiu dele, já que tinha muito tempo na Globo.
“Eles precisavam de uma programação. Falei ‘olha, eu, depois de velho, vão me inventar essa história’. Eu estava numa praia que era a minha praia há bastante tempo, que era o domingo. Para fazer o mesmo tipo de programa, não vale a pena. Vamos tentar fazer um programa diferente por dia. E é o que a gente vai tentar fazer. E, principalmente, levar alegria e otimismo”, desabafa Faustão.
Desabafo e novo programa e Faustão
Ver essa foto no Instagram
Com palavras de gratidão, o ícone dos domingos afirmou que o período que ficou na Plim Plim foi muito bom e deu entender que não guarda rancor da Globo, mesmo não tendo programa de despedida, o que todos os fãs esperavam.
A saída rápida ele considera como algo normal e diz estar superado. “Não tem problema nenhum. Página virada e olhar para a frente“, disse Faustão abrindo o jogo.
O programa de Faustão vai ser apresentado diariamente na tela da Band e tem data marcada! Tudo indica que dia 17, o apresentador vai estar prontinho para aparecer em sua telinha.