Top Stores

- Publicidade -

Sem calcinha? Gracyanne Barbosa vira alvo de polêmica sobre o traje que usou no lançamento do Camarote Rio Praia 2022

Se a musa do Camarote não for a rainha de Bateria da Mocidade Padre Miguel, pelo menos  está de namoro!

Top Stories O que fazer para um papagaio falar? Aprenda com as dicas e acerte em em cheio

Eleita musa do Camarote Rio Praia 2022, Gracyanne Barbosa, modelo fisioculturista ex-dançarina ousou e roubou a cena do lançamento oficial do Camarote de Carnaval, no Rio de Janeiro na noite da última terça-feira (23).

Isso ocorreu, não só por sua animação e performance fabulosa, quanto pelo falta de estar trajada com um vestido, sob o qual não parecia usar calcinha.

A esposa do cantor Belo, que chegou ao lado dele no camarote, se divertiu e sambou ao lado da Escola de Samba Mocidade Independente de Padre Miguel.

Você não pode deixar de ver: Surpresa! Ana Maria Braga quebra no funk durante o Mais Você e surpreende internautas

Na página desta quarta-feira (24) de seu Instagram, Gracyanne Barbosa postou um clique onde veste o traje com que se divertiu na camarote: um vestido preto, com amplas fendas, seguro apenas por um cordão abaixo da cintura, o que demonstra que a moça está sem roupa íntima.

No post, a esposa do cantor Belo diz: “Prontos para comemorar o lançamento do Camarote Rio Praia 2022. Que alegria, sentir o Carnaval próximo mais uma vez, saber que a festa mais bonita do planeta rs está de volta. Eu estava ansiosa por esse momento, por esse dia, e ele chegou!”

Veja também: Andressa Suita exibe as curvas em look comportado durante passeio de barco em Angra dos Reis e internautas babam

Se a musa do Camarote não for a rainha de Bateria da Mocidade Padre Miguel, pelo menos  está de namoro!

A ex-dançarina não diz com todas as palavras com qual escola de samba irá desfilar, mas as cenas falam por si. Ela revela no post:

“Mais um ano sendo rainha do maior e melhor camarote da Sapucaí, coração feliz e transbordando gratidão, obrigada #camaroteriopraia”.

Gracyanne Barbosa não leva mais a coroa de rainha de bateria da Escola de Samba União da Ilha, mas se não carregar a coroa de rainha da bateria da Mocidade Padre Miguel, pelo menos está de namoro.

Durante mais de uma hora que a bateria da Mocidade Padre Miguel atuou no camarote, a ex-dançarina sambou ao lado dela, mostrando que está em forma para usar qualquer coroa. Com calcinha ou sem.

Se liga nesta notícia: Morte de Marília mexe com os corações da dupla Matheus e Kauan, que se reconcilia com Henrique e Matheus

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...