Top Stores

- Publicidade -

Sasha Meneghel expõe perrengues que passou com Sabrina Sato e Ivete Sangalo

Top Stories Como desencardir piso branco? Mistura caseira melhor que todos os produtos de limpeza juntos

Nesta semana, Sasha Meneghel participou do programa “Sala da Sato”, apresentado por Sabrina Sato. Durante o bate-papo, as duas relembraram a vez que fizeram uma viagem juntas para Saint-Tropez, na França. Sabrina conta que Xuxa pediu para que a modelo cuidasse bem de sua filha.

No entanto, parece que Sabrina Sato acabou bebendo demais e sendo cuidado por Sasha Meneghel. Ela ainda revelou que acordou com várias mensagens de Xuxa perguntando se estava tudo bem, no entanto, ela não se lembrava de nada.

Não deixe de conferir essa matéria que está em alta em nosso site: Viih Tube é flagrada ao beijos com ex-BBB Arthur Picoli

“A Xuxa me mandou uma mensagem falando ‘Sá cuida da minha bebezuda’ e eu falei ‘Fica tranquila’. Nisso a gente já estava tomando sol, eu fazendo topless e tomando meus bons drinks. À noite saímos para jantar e depois fomos para uma balada com o pessoal da marca. No dia seguinte eu estava na maior ressaca E eu escutando os áudios da Xuxa: ‘Eai, tudo bem? Vocês estão se cuidando? Manda foto…’ O Duda olhou e me disse: ‘Sabrina, você ficou tão bêbada que a Sasha cuidou de você e você deu um banho de champagne nela’. Quem me lembrou tudo foi o Duda”, contou a apresentadora.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Nana Rude (@nanarude)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web. Thiago Gagliasso revela segredo chocante e avisa que briga com Bruno Gagliasso só vai piorar: “hipócrita”

Sasha Meneghel conta que ficou com dor de barriga na casa de Ivete Sangalo

Durante a entrevista no programa da Sabrina Sato, Sasha Meneghel ainda revelou que já passou por um momento constrangedor na casa de Ivete Sangalo. Veja logo abaixo um trecho da revelação.

“Já tive no avião. Voltando de Salvador. Fui no restaurante que tinha batata com cheddar e bacon. Tirei o bacon de cima. Sou intolerante à lactose. Era uma viagem de escola. Como era em Salvador e a minha mãe é muito amiga da Ivete, eu não estava dormindo no hotel. Estava dormindo na casa da Ivete. Tive piriri na casa da Ivete. De manhã cedo eu saí, fui para o voo de volta e foi a pior viagem”, disse ela.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web. Após suposto envolvimento com Mel Maia, Mc Melody parte para outra famosa, veja

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...