Top Stores

Jornalista, escritora e editora, possui dois livros lançados de sua autoria. Atua junto a um grupo de literatura de Ri...

São tantas emoções! Paola Antonini lança livro autoral falando sobre sua realidade, choros e medos ao perder a perna

Vídeo publicado no Yotube pela BBC News conta um pouquinho da superação da influenciadora e seus hobbies

0

A modelo e influenciadora Paola Antonini postou em seu Instagram, na última segunda-feira (29), a notícia do lançamento de seu livro autoral, com o titulo “Perdi uma parte de mim e renasci”.

A novidade chega em forma de um textão, onde Paola Antonini diz: “Nem nos meus maiores sonhos me imaginei escrevendo um livro! Que sonho!”

A influenciadora conta que durante a fase de superação, virou noites em claro para escrever e, onde ela mais sentia medo, que era dentro de um avião, se tornou o lugar onde ela conseguia fechar os olhos e quase reviver tudo de novo.

“Escrever sempre foi um refúgio pra mim. Os cadernos e blocos de notas sempre foram os meus maiores confidentes. Desde pequena, deixei na escrita os meus maiores medos e segredos. Agora com uma diferença: eu decidi compartilhar tudo dos últimos sete anos com vocês”. Paola explica, ainda, que o livro não tem só alegrias ou momentos felizes:

Leia também – Oficial: Jojo Todynho surpreende internautas com clique do novo namorado a tiracolo

“Tem vida real. Choro, medos, inseguranças, ansiedade. Mas também tem risos, desafios, alegrias, minha relação com Deus e muita gratidão! Escrevi o meu livro pra mostrar que todo mundo pode pegar um momento extremamente desafiador e transformar na experiência mais linda e de maior evolução da vida”

Paola conclui o texto do post dizendo que o link da pré-venda já tá lá na BIO:

“Lembrando que todos os royalties da venda do livro vão pro meu instituto: Instituto Paola Antonini!”

Você não pode deixar de acompanhar: Em ritmo de passinho Preta Gil anuncia no Show dos Famosos que o Bloco da Preta não sai no Carnaval de 2022

Vídeo publicado no Yotube pela BBC News conta um pouquinho da superação da influenciadora e seus hobbies

O vídeo publicado pela BBC News, publicado em agosto de 2021, leva o título “Não quero minha perna de volta de jeito nenhum”.

A obra mostra uma menina que supera todas as suas dores após ser atingida por um carro e perder a perna, quando tinha 20 anos.

Após colocar uma perna mecânica, reaprendeu a viver dentro de suas possibilidades, e hoje adora praticar skate, dança, yoga, musculação e fazer trilhas.

Superar é preciso!

Fique por aqui e não deixe de ler esta notícia: Bárbara Paz conquista quatro prêmios no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro com o seu primeiro longa “Babenco”

Comentários
Loading...