Top Stores

- Publicidade -

Sandy comemora o Dia do Combate ao Bullyng com post no Instagram; veja detalhes

Na pré-adolescência Sandy sofreu bullyng na escola por ter pai famoso

Top Stories Meu Futuro Digital vai capacitar jovens do ensino médio em tecnologia
Quarta-feira (20) a cantora Sandy publicou um post em seu Instagram falando sobre o Dia do Combate ao Bullyng. Exibindo o livro “A encomenda do Príncipe Valentão”, personalizado com o seu nome, que fala de bullyng. Confira detalhes aqui no Diário Prime e fique informado sobre o assunto.
Em seu post Sandy reforça que está se referindo, sim, àquelas violências disfarçadas de “brincadeiras” que podem causar consequências para uma vida toda, principalmente entre crianças e adolescentes.

“Por isso, eu literalmente visto essa camisa e faço parte desta campanha tão importante de conscientização #EuDigoNãoAoBullyng, do Hospital Sobrapar, instituição especializada em realizar tratamentos e cirurgias de anomalias craniofaciais, em parceria com a Editora Dentro da História, que criou o livro ‘A encomenda do Príncipe Valentão’ para falar sobre o bullyng com as crianças de maneira muito bonita e lúdica”.

Você não pode deixar de conferir: Thylane Blondeau: a garota mais bonita do mundo adoeceu gravemente, mas dá a volta por cima!

A editora de Campinas é famosa por personalizar os livros que edita, incluindo na história o nome da criança, como personagem. Para você comprar e personalizar o seu é só acessar o site https://www.dentrodahistoria.com.br/sobrapar/encomenda-principe-valentao.
Daniela Mercury e Serginho Groisman aplaudiram e mandaram coraçãozinhos apoiando a participação de Sandy na campanha.

Na pré-adolescência Sandy sofreu bullyng na escola por ter pai famoso

Os fãs sempre estranharam muito o motivo de Sandy blindar tanto seu filho Theo da exposição da mídia. Até que ela esclareceu, há algum tempo, ter sofrido bullyng na escola quando era pré-adolescente.

 

Aproveite para ler: Tati Zaqui: abertura de pernas da funkeira eleva temperatura de internautas

 Isso tudo por ser filha do famoso cantor Xororó, da dupla Chitãozinho e Xororó e também por estar enveredando pelo caminho artístico, como o pai.
Na ocasião Sandy explicou que tinha muito medo de expor seu filho Theo, que não é famoso e não tem que pagar com bullyng por ser filho e neto de artistas famosos.

Theo é filho de Sandy com o multi-instrumentista, cantor, compositor musical e arranjador Lucas Scholles Lima, que conheceu há mais de 20 anos. Eles casaram-se em 2008 e seguem juntos em uma união séria, mas descontraída.
Em um post do Instagram com a foto do casal no último dia 11 de outubro,  Sandy declara seu amor ao maridão  e completa: “Você me inspira em taaaaanta coisa… Ensina-me tanto! É lindo te assistir ser feliz. Se depender de mim, eu nunca vou deixar esse brilhinho infantil dos seus olhos sorridentes se apagar, tá? Feliz dia, feliz vida, @lucas.lima!”.
É mesmo inspirador, não é?
Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...