Top Stores

- Publicidade -

Sandro César se inspira em Dj Ivis em nova música e diz: “Cadeia nele”

Sandro César parece que é o mais novo episódio sobre o drama de Dj Ivis, veja mais detalhes a respeito

Top Stories Carne moída com creme: confira receita completa e veja duas opções de creme

Nesta segunda-feira (19 de julho), o cantor sertanejo Sandro César lançou seu mais recente trabalho. No entanto, uma parte da música é diretamente para o DJ Ivis. Vale a pena acompanhar até o final para ter mais detalhes a respeito.

Desde semana passada o caso Dj Ivis ganhou repercussão massiva ao longo do Brasil. Assim, parece que mesmo após o choque inicial outros artistas têm utilizado suas próprias plataformas para abordar o caso, como é o caso de Sandro César.

Música de Sandro César sobre DJ Ivis

Sandro César é um cantor sertanejo que fez grande sucesso com o seu hit “Toquin do Violão”. No entanto, para o seu mais recente trabalho, inspirou-se sobre o caso de DJ Ivis e Pamella Holanda.

A música do sertanejo foca em mandar um recado para todos aqueles homens que batem em mulheres. Um trecho da música diz: “Homem que bate em mulher, o que faz com ele? Cadeia nele”.

Além disso, Sandro César se posicionou sobre os motivos pelos quais fez esta música. No qual afirmou que é inadmissível uma situação dessa. Um homem que bate em mulher merece cadeia. Esse caso abriu os olhos do Brasil e tenho certeza que ao fazer uma música com esses dizeres também ajudará muita gente a repensar (…).

A música foi feita pelo cantor sertanejo, mas  Zé dos Reis e a dupla Sandro e César participaram na elaboração. Para finalizar, outro trecho da música diz: “mulher tem que ser tratada com amor e com carinho. Homem que bate em mulher vai ter de viver sozinho (…)”.

Opinião da redatora

O caso de DJ Ivis, embora chocante, é a realidade de muitas mulheres no Brasil. Assim, agora com uma alta divulgação, bem como com famosos se posicionando a respeito, pode acabar sendo um estopim para que este tipo de agressões se torne coisas do passado e as mulheres recebam o tratamento digno que merecem de fato.

Dessa maneira, qualquer novidade sobre o mundo dos famosos. e também sobre o caso de Dj Ivis, vale a pena acompanhar o Diário Prime para ter as atualizações sempre que quiser, inclusive pelo aplicativo Good News.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...