Top Stores

- Publicidade -

Sammy Lee, mãe lactante, recebe a vacina da COVID-19

Ela expressou seu cuidado e carinho para outras mães lactantes, que responderam seu post

Top Stories Quem ganha salário mínimo tem direito ao Bolsa Família?

Sammy Lee compartilhou, em suas redes sociais, um vídeo em que mostra ela tomando a vacina contra a COVID-19. No vídeo, ela demonstra bastante alegria em receber a vacina, deixando também muitas outras pessoas alegres com a notícia.

Sammy Lee, que é mãe lactante, recomendou que outras mães, que também são lactantes, pesquisem sobre a vacinação na cidade em que vivem e não deixem de tomar a vacina para que tenham um cuidado especial contra a COVID-19. Em sua mensagem, ela expressou seu cuidado, dizendo:

“Mamães lactantes e todos vocês que estão lendo, pesquisem sobre a vacinação da cidade de vocês, não deixem de tomar! Se cuidem e cuidem do próximo. Esse vídeo é NECESSÁRIO. Amo vocês.”, legendou Sammy Lee em seu perfil do Instagram.

Web comenta vacinação em Sammy Lee

Muitos comentários foram deixados na publicação de Sammy Lee, que esteve muito alegre em poder ter tomado a vacinação contra a COVID-19 e estar se imunizando do vírus. Dentre todos os comentários que ela recebeu, alguns que se destacaram e chamaram a atenção da web foram:

“É tão bom ver você bem e vacinada.”, comentou uma seguidora em sua publicação. “Tomei a segunda dose hj por ser lactante.”, comentou também uma segunda seguidora de Sammy Lee. “Tomo nem a pau.”, disse ainda uma terceira. Além de muitos outros comentários que foram deixados, em sua grande maioria por mães lactantes.

Vacina para mães lactantes

Há mães que não vão querer se vacinar por conta de terem uma preocupação justa sobre a vacina. Essa preocupação é natural e todos nós devemos ter, afinal, é uma vacina nova e que demorou para ter uma aceitação geral por grande parte dos brasileiros. A vacina contra a COVID-19 é muito importante, sobretudo para mães lactantes.

Há casos de pessoas que tiveram uma reação negativa em relação a vacina e acabaram ficando mal por isso. Porém, devemos ver o todo e ter muito cuidado. Pesquisar, perguntar, se informar, e saber o que é melhor para nós. Há quem não queira tomar a vacina, mas ela pode ser muito importante, tão importante quanto vitamina C, vitaminas, boa alimentação, ar fresco e outros fatores para a saúde do corpo e da mente.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...