Top Stores

- Publicidade -

Sammy Lee e Pyong reatam casamento; entenda o que aconteceu

A moça faz declaração apaixonada no Instagram

Top Stories Como hidratar os lábios? Descubra já com as melhores e mais simples dicas

Sammy Lee e Pyong são um casal novamente. Ontem (20), a moça declarou em suas redes sociais que o casal reatou o relacionamento, desfeito em julho deste ano após a suposta traição do marido. Confira detalhes do assunto aqui na sessão entretenimento do Diário Prime onde você fica informado das principais novidades.

Aparentemente, Sammy Lee recuperou a fé não só em Pyong, como também no casamento como um todo. Em uma longa postagem em seu Instagram, ela fez uma reflexão sobre Deus e família, e afirmou estar se conhecendo e aprendendo a ser ela mesma. Entre outras afirmações, a moça disse que perdoava o marido, e que não o abandonaria.

Confira essa também: Thylane Blondeau: a garota mais bonita do mundo adoeceu gravemente, mas dá a volta por cima!

“Como disse anteriormente, me permiti conhecer essa nova pessoa, mas também, escolhi perdoar, em verdade, o Homem que jurei não abandonar, diante de Deus”.

Citando vários trechos da Bíblia, a postagem vem com uma foto de Sammy, Pyong e do pequeno Jake, sorrindo.

Veja também: Tati Zaqui: abertura de pernas da funkeira eleva temperatura de internautas

Entenda o fim do casamento de Sammy Lee e Pyong

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sammy (@sammylee)

Sammy Lee e Pyong Lee se conheceram em 2019, por um acaso, na Avenida Paulista. Eles logo engataram um relacionamento. 

Em seguida, Pyong foi participar do Big Brother Brasil 20 e Sammy ficou na torcida, grávida. O bebê Jake nasceu quando o marido estava no confinamento.

Mais tarde, o hipnólogo participou do reality Ilha dos Famosos, na Record, e aí a polêmica começou. Em um determinado episódio, ele foi para baixo do edredom com a participante Antonela Avellaneda, e os boatos de traição apareceram.

Na época, tanto Pyong quanto Antonela desmentiram que haviam se relacionado, mas o jornalista de celebridades Léo Dias afirmou que, após o fim das gravações do reality, o casal chegou a se hospedar junto em uma pousada em Paraty, no Rio de Janeiro.

Você viu? 

Inicialmente, Sammy Lee defendeu o marido dos boatos que não paravam e chegou a dizer que sabia de tudo o que estava acontecendo.

“Eu já sei de tudo que aconteceu, e apesar do Pyong ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. E eu tenho orgulho disso, ele evoluiu e vai evoluir muito mais”. 

Porém, mais tarde, os boatos se intensificaram, e Sammy afirmou que estava mentindo para si mesma para tentar salvar o casamento.

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento”.

E agora, será que a volta é para valer mesmo?

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...