Samantha Schmutz manda suposta indireta para Marina Ruy Barbosa

Atriz criticou os artistas que não se posicionaram sobre o incêndio na cinemateca

Foto do revisor (Simone de Oliveira Correia)
Revisado por: (Simone de Oliveira Correia)
Anúncio


Continua depois da publicidade

A atriz Samantha Schmutz usou o seu perfil no Twitter, nesta sexta-feira (30) para criticar os artistas que não comentaram sobre o incêndio nos acervos da Cinemateca em São Paulo, que ocorreu nesta quinta-feira (29). Samantha falou ainda sobre esses mesmos artistas que vão até o festival de Cannes, na França, e não se solidarizam com o cinema nacional.

Continua depois da publicidade

Revoltada, a artista disse que essas pessoas omissas não deveriam mais entrar em um set de gravação. A internet logo entendeu que a crítica seria para a atriz Marina Ruy Barbosa que não se posicionou sobre o assunto e foi até Cannes, há duas semanas, acompanhada do namorado, o político Guilherme Mussi.

Continua depois da publicidade

Alguns internautas concordaram com a intérprete de Juninho Play e escreveram a sua opinião sobre o assunto. Uns citando atores famosos que permanecem em silêncio sobre o incêndio na Cinemateca e o prejuízo com o cinema e arte brasileiros.

Comentário da redatora

Samantha Schumtz é sempre cirúrgica em suas falas. Não ligar para a Cinemateca, ainda mais sendo artista, é fechar os olhos para um ataque contra a cultura nacional. Verifiquei as redes sociais de Marina Ruy Barbosa e, realmente, ela não postou nenhuma publicação sobre o assunto.

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies