Top Stores

- Publicidade -

Samantha Schmutz manda suposta indireta para Marina Ruy Barbosa

Atriz criticou os artistas que não se posicionaram sobre o incêndio na cinemateca

Top Stories Vídeo de Virginia Fonseca exibindo detalhes do corpo rende mais de mil seguidores; veja vídeo e foto

A atriz Samantha Schmutz usou o seu perfil no Twitter, nesta sexta-feira (30) para criticar os artistas que não comentaram sobre o incêndio nos acervos da Cinemateca em São Paulo, que ocorreu nesta quinta-feira (29). Samantha falou ainda sobre esses mesmos artistas que vão até o festival de Cannes, na França, e não se solidarizam com o cinema nacional.

Revoltada, a artista disse que essas pessoas omissas não deveriam mais entrar em um set de gravação. A internet logo entendeu que a crítica seria para a atriz Marina Ruy Barbosa que não se posicionou sobre o assunto e foi até Cannes, há duas semanas, acompanhada do namorado, o político Guilherme Mussi.

Alguns internautas concordaram com a intérprete de Juninho Play e escreveram a sua opinião sobre o assunto. Uns citando atores famosos que permanecem em silêncio sobre o incêndio na Cinemateca e o prejuízo com o cinema e arte brasileiros.

Comentário da redatora

Samantha Schumtz é sempre cirúrgica em suas falas. Não ligar para a Cinemateca, ainda mais sendo artista, é fechar os olhos para um ataque contra a cultura nacional. Verifiquei as redes sociais de Marina Ruy Barbosa e, realmente, ela não postou nenhuma publicação sobre o assunto.

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...