Top Stores

- Publicidade -

Saiba qual foi o “pior dia da vida” de Geisy Arruda, veja mais detalhes

Saber questões sobre a vida de Geisy Arruda é uma coisa que muitos fãs adoram, aqui você pode conhecer um pouco mais

Top Stories Sonhar com gato: saiba o real significado de sonhar com o felino

Hoje, nesta terça-feira (13 de julho) temos mais notícias sobre detalhes íntimos da vida da musa Geisy Arruda. Você que adora acompanhar a vida da musa incentivamos a que conheça o que ela disse ter sido o “pior dia da vida”.

Caso goste de acompanhar as novidades, vida, entre outras questões específicas, leia até o final para saber mais ao respeito. E não deixe de comentar sobre o que acredita, e mais no final do texto.

O pior dia da vida de Geisy Arruda

Há mais de 10 anos o Brasil conheceu pela primeira vez o nome da musa. Naquela época, ela era uma estudante de turismo de 20 anos, cursava na Universidade Bandeirante de São Paulo, localizada em São Bernardo do Campo.

Geisy Arruda que sempre foi ousada e provocadora estava usando um vestido rosa muito curto. Assim, acabou, injustamente, xingada e humilhada pelos alunos. Este vídeo rodou o Brasil e trouxe um grande debate sobre a liberdade de expressão das moças e a violência de gênero.

Hoje, com 32 anos, Geisy Arruda ainda lembra do dia e diz ter sido o “pior dia da vida”. Já que conta que é complicado entender os motivos que geraram aquele desconforto generalizado entre os colegas de faculdade. Segundo a modelo, ainda é muito difícil lembrar porque cada voz xingando ainda traz bastante mágoa.

Ainda sobre o episódio que a deixou famosa, a modelo diz que no começo se sentiu culpada, porém após algumas semanas se sentiu que não havia nada de errado nas roupas que gostava.

Embora tenham passado mais de 10 anos, ainda há quem tente justificar o comportamento inadmissível dos alunos. E o pior de tudo, Geisy Arruda diz nunca ter recebido um pedido de desculpas de algum dos envolvidos.

Assim, queremos saber mais sobre sua opinião, se acredita que foi correto por parte dos alunos. E mais ainda, lembramos que se adora acompanhar as novidades de Geisy Arruda, não perca as publicações do Diário Prime.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...