Top Stores

- Publicidade -

Saiba 3 motivos para assistir o filme de Juliana Paes e Leandro Hassum na Netflix

Top Stories O que fazer para um papagaio falar? Aprenda com as dicas e acerte em em cheio

Juliana Paes e Leandro Hassum estão fazendo sucesso na Netflix com o lançamento do filme Amor Sem Medidas. Veja detalhes desta e mais notícias, nesta quarta-feira (24), aqui no Portal de Entretenimento do Diário Prime.

Os atores Juliana Paes e Leandro Hassum são os protagonistas do novo filme nacional na Netflix, Amor Sem Medidas. O filme tem sido um sucesso mundial e na semana passada entrou no top 10 da plataforma.

Na última terça-feira (23), a Netflix divulgou em números o sucesso de Amor Sem Medidas e acumulou mais de 9 milhões de horas assistidas

Você não pode deixar de ler: Virgínia e Zé Felipe processados? Veja o que pode acontecer este ano com o casal

Além do Brasil, o filme ficou entre os mais assistidos na Costa Rica, República Dominicana, Uruguai, Honduras, Portugal, Suíça, por exemplo.

Mas, quais são os motivos para assistir a essa série? 

Saiba 3 motivos para assistir o filme de Juliana Paes e Leandro Hassum na Netflix/ Reprodução: Instagram
Saiba 3 motivos para assistir o filme de Juliana Paes e Leandro Hassum na Netflix/ Reprodução: Instagram

Tem bons efeitos especiais

O filme além de tom leve e divertido, tem uma história coerente que arranca boas risadas do início ao fim. A trama conta a história de amor entre um médico cardiologista e uma advogada que está em processo de separação.

Mas, a graça está em torno do tamanho do personagem de Leandro, Os efeitos possibilitam que as imagens passem bastante veracidade e permite que o telespectador fique bem à vontade ao assistir o filme.

O filme de  Juliana Paes e Leandro Hassum é reflexivo

Apesar de ser um filme muito engraçado traz também uma temática reflexiva sobre a necessidade de fugir dos padrões impostos pela sociedade. O personagem de Leandro Hassum é engraçado e mostra as cenas com leveza, cheio de autoconfiança e muito respeito pela personagem de Juliana Paes. Passa a ideia de respeito às diferenças.

Filme que passa a cultura do país

Apesar da trama ser baseada no filme argentino ‘Corazón de León’ lançado em 2013, o filme traz o jeito de falar irreverente, gírias e expressões que fazem o telespectador ter certeza de que está assistindo um filme brasileiro.

Nas redes sociais, a repercussão está grande desde o lançamento no dia 18 de novembro deste ano.

 

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...